Latin Press entra em acordo com o ALAS para organizar a conferência LACUMBRE - NetSeg

Latin Press entra em acordo com o ALAS para organizar a conferência LACUMBRE

Entretenimento | 2018-10-09

Latin Press entra em acordo com o ALAS para organizar a conferência LACUMBRE, em paralelo com a TecnoEdifícios - Gerenciamento de Instalações.

Latin Press e ALAS concluíram oficialmente as negociações para a Latin Press para organizar a conferência anual da América Latina para o setor de segurança eletrônica, LaCumbre, tradicionalmente realizada em Miami.

LaCumbre é a mais proeminente conferência de gerenciamento de segurança que atrai mais de 250 proprietários e gerentes das principais empresas de segurança da América Latina, incluindo distribuidores, empresas de serviços de monitoramento, integradores, fabricantes, diretores de segurança e outros.

A conferência LaCumbre está programada para ser em paralelo com a TecnoEdificios - Latin American Facility Management Conference, e assim permitir que os patrocinadores maximizem seus investimentos, reunindo-se com gerentes de instalações do Caribe e da América Latina.

"Temos desenvolvido a idéia de uma integração da LaCumbe com a TecnoEdificios já há algum tempo", disse Max Jaramillo, presidente da Latin Press. “Estou feliz que agora podemos colocá-lo em prática. Estou confiante de que os usuários finais que chegam à TecnoEdificios serão valiosos para os expositores da LaCumbre e vice-versa.”

Alberto Alvarez, CEO da ALAS, disse: “É um bom negócio para todos. Ambas as partes constroem seus pontos fortes. Queremos dar um valor melhor para os participantes e expositores.”

Ambos os eventos estão programados para 26 a 27 de junho de 2019, no Miami Airport Convention Center, em Miami, EUA.