A Milestone recebeu a equipe do NetSeg e falou como agrega valor aos usuários finais, bem como aos seus canais - NetSeg

A Milestone recebeu a equipe do NetSeg e falou como agrega valor aos usuários finais, bem como aos seus canais

Monitoramento | 2018-07-20

Em entrevista exclusiva ao NetSeg, Andrei Junqueira que é Gerente de Canais da Milestone no Brasil, falou sobre esses 20 anos da empresa que fabrica uma plataforma de integração para área de vídeo-vigilância e como fazem para mostrar isso aos integradores e usuários finais de forma simples.

Ele falou ainda da grande oportunidade que a empresa oferece para aproveitar os legados existentes, ou seja, aproveitar os equipamentos que já estão instalados.

Esteve presente também o empresário, José Augusto Silveira, diretor da Saint Germain, empresa pioneira no setor de Segurança Eletrônica no Brasil que exemplificou essa simplicidade da Milestone. Ele mencionou que o software consegue identificar a marca e modelo de uma câmera, por exemplo, assim que é conectado ao sistema existente em determinado cliente, evitando assim o tempo que se perde configurando cada equipamento separadamente.

Junqueira finalizou convidando os integradores e usuários finais a conhecer mais a ferramenta através do link: www.milestonesys.com

Assista a entrevista na íntegra em: http://www.netseg.com.br/videos.php