Hikvison é uma das 500 marcas mais valiosas do mundo - NetSeg

Hikvison é uma das 500 marcas mais valiosas do mundo

Financeiro | 2017-02-13

Hikvision é eleita pela Brand Finance como uma das 500 maiores marcas mais valiosas do mundo 2017

A consultoria Brand Finance, especializada em avaliação de marca, posicionou a Hikvision como uma das marcas mais valiosas do mundo.

 

A Hikvision, empresa global líder mundial no fornecimento de videomonitoramento, foi reconhecida pela consultoria de avaliação de marca, Brand Finance, como uma das 500 marcas mais valiosas do mundo em 2017. Posicionada na 394º, a marca Hikvision ficou a frente de marcas como Unilever, Linkedin, EA, PRADA, LENOVO, PLASTATION e Volvo.

Este reconhecimento, em pleno o início de 2017, mostra que a marca está totalmente comprometida com o mercado mundial, e busca mostrar a todos que é uma empresa focada em alta tecnologia, inovação, sofisticação e democratização. Desde sua idelização, em sua missão de marca, a empresa sempre colocou como pauta o desenvolvimento tecnológico, por isso, alocou uma equipe do departamento de P&D no Vale do Silício, EUA, com o objetivo buscar novas tecnologias.

“A marca Hikvision é sinônimo de inovação e alta tecnologia. Diferente do que muitos dizem sobre a sua origem, afirmo que somos uma empresa GLOBAL, presente em mais 150 países, que acorda todos os dias pensando em proteger o mundo, empresas e pessoas. Acredito que o reconhecimento da Forbes, IHS, A&S e este da Brand Finance, mostra que não somos simplesmente uma empresa de câmeras, e sim uma empresa de tecnologia. O mercado brasileiro agora em 2017 terá possibilidade de comprar de maneira totalmente democrática, as nossas soluções, e receber através de nossa equipe e parceiros um atendimento totalmente diferenciado.” – comenta Edson Santos, Coordenador de Marketing e Comunicação da Hikvision para o Brasil.

Em 2017, a empresa pretende ampliar seu foco no desenvolvimento de negócios de seus distribuidores regionais, apoiando-lhes com atividades de marketing, treinamento, oferecendo suporte técnico e total transparência comercial. E além disso, a empresa investirá fortemente em branding em suas atividades visando mostrar a grandeza da marca aos seus clientes e parceiros.

Sobre a Hikvision

A Hikvision é líder mundial no fornecimento de soluções e de produtos de videovigilância e segurança eletrônica. Contando com a mais forte equipe de P&D da indústria mundial, a Hikvision projeta, desenvolve e fabrica câmeras de alta tecnologia e de alta definição, incluindo uma variedade de câmeras IP, câmeras analógicas e câmeras que apresentam o que há de mais moderno em tecnologia analógica de alta definição. O portfólio de produtos da Hikvision também inclui servidores de vídeo digital, DVRs híbridos e autônomos, NVRs e outros elementos de sistemas de segurança sofisticados para uso tanto em ambientes internos quanto externos.

 

Departamento de Comunicação

Edson Santos / Adilson Felici | Marketing

brasil@hikvision.com