Digital Security tem novo publisher - NetSeg

Digital Security tem novo publisher

Dicas | 2017-01-22

Eduardo Boni assumirá as estratégias comercial e de eventos, além de seguir responsável pelo conteúdo editorial da publicação líder no mercado de segurança eletrônica.

 

A partir desta segunda-feira (23/2), Eduardo Boni terá novas funções na revista Digital Security. Agora ele também responderá pelas ações comerciais e pelos eventos promovidos pela publicação, especialmente pelo Congresso Digital Security, que será realizado em novembro.

“A VP Group tem orgulho de publicar a Digital Security há seis anos. Conquistamos reconhecimento internacional graças à sintonia com o mercado, bem como precisão das notícias e análises apresentadas aos leitores. É um trabalho em equipe que sempre funcionou”, destaca Victor Hugo Visval Piiroja, presidente e CEO da empresa. “Eduardo Boni tem conduzido a edição da revista de forma exemplar e agora terá suas responsabilidades ampliadas com novas atribuições na área comercial. Desejamos todo sucesso a ele”.

Eduardo Boni tem longa trajetória na mídia impressa e internet, com destaque para o trabalho desenvolvido nas revistas de Integração Profissional (Revista IP) e Panorama Audiovisual. Desde 2011 Boni está na VP Group, onde participou da criação da Digital Security e assumiu a edição.

“Inicio esta etapa com muita confiança e agradeço ao apoio irrestrito da nossa equipe neste desafio”, afirma o novo publisher. “Teremos um ano recheado de novidades com eventos e edições especiais temáticas, para valorizar todos os segmentos do mercado de segurança”.

Contatos: E-mail: eduardo.boni@vpgroup.com.br