Verifique rapidamente o Power over Ethernet - NetSeg

Verifique rapidamente o Power over Ethernet

Tecnologia | 2017-01-16

Verifique rapidamente o Power over Ethernet durante a instalação de Câmeras IP e Access Points.

Às vezes, como instalador de um ponto de acesso (AP) ou câmera IP, você tem que acessar lugares muitos difíceis. Muitas vezes esses lugares não são facilmente acessíveis como em tetos ou em telhados, e exigem escadas ou, eventualmente, algum tipo de sistema de roldanas para chegar. Quanto estes lugares são mais de 100 metros a partir do switch, você começa a ter limitação de distância da Ethernet e Power over Ethernet (PoE). Isso adiciona complexibilidade no link e pode torná-lo mais difícil de identificar exatamente onde os problemas ocorrem.

Teste de conectividade de rede rápido, simples e acessível que resolve os problemas rapidamente, integração de smartphone e relatório automatizado com base na nuvem a um preço que qualquer um pode pagar.

 

Cinco testes essenciais de rede na palma de sua mão


Power over Ethernet (PoE)

Assegure-se de energizar um celular, câmera de segurança ou ponto de acesso por uma porta específica. O testador de rede LinkSprinter pode ser executado sem baterias, em PoE.

Link para o comutador

Execute um teste de comutador, que indicará o nome e a porta do comutador ao qual seu cabo se conecta. Conheça sua velocidade disponível e configurações duplex.

Conexão DHCP

Confirme que o servidor DHCP esteja em operação e com capacidade de resposta. Solicite um endereço IP, obtenha sua informações de subrede e identifique o gateway default e servidor DNS.

Conexão ao gateway

Verifique o endereço e o alcance do gateway/roteador ao fazer ping no dispositivo três vezes.

Conexão à internet

Confirme a conectividade da nuvem ou o alcance do serviço internet. Uso para solução de problemas de servidor DNS e verificação e aplicação de conectividade de porta.

Serviço de nuvem Link-Live

O Link-Live oferece dois níveis, Essentials e Job Pro. O Essentials é padrão, com todos os modelos de AT LinkSprinter e LinkRunner, e fornece gerenciamento de resultados importantes de teste e recursos de relatório. O Job Pro expande o Essentials em uma plataforma de gerenciamento de resultados de teste mais completa oferecendo melhor visibilidade do trabalho, controle do projeto, testador e gerenciamento do usuário. O Job Pro está disponível como um serviço por assinatura com opções de 1 e 3 anos.

Visualize resultados detalhados de teste de rede em seu dispositivo móvel.

Os resultados do LinkSprinter 200 e 300 podem ser acessados pelo navegador de qualquer dispositivo móvel, com seu ponto de acesso Wi-Fi integrado e servidor web.