No dia 1° de agosto de 2015 a ISTC começou o processo de transição para o Sistema SAP by Design - NetSeg

No dia 1° de agosto de 2015 a ISTC começou o processo de transição para o Sistema SAP by Design

Tecnologia | 2015-11-08

No dia 1° de agosto de 2015 a ISTC começou o processo de transição para o Sistema SAP by Design em nossa sede em Miami.

Esta mudança era crucial para o crescimento de nossa empresa e principalmente para aprimorar a qualidade do nosso serviço. Como sempre nosso objetivo e missão é oferecer excelência no atendimento aos nossos clientes e ter uma equipe altamente qualificada e eficiente.

Eu fui advertido por diversos amigos que a implementação do novo sistema não seria uma tarefa fácil e hoje confirmo que eles estavam absolutamente corretos, o processo tem sido cheio de obstáculos e surpresas.

Nós sabemos que neste momento nossos clientes não estão recebendo informações de suas ordens tão rapidamente quanto antes, e isso me incomoda imensamente. Nossa equipe organizou uma força-tarefa e está trabalhando arduamente para corrigir este problema. Estamos em reuniões diárias com a equipe SAP para assegurar que o processo será aperfeiçoado e que nossos clientes voltem a receber suas confirmações de ordens rapidamente como sempre foi feito pela ISTC nos últimos 20 anos.

Nós esperamos ter o sistema completamente alinhado antes do fim do mês de novembro.

Eu estou pessoalmente envolvido no processo e não estarei satisfeito até que veja que nosso serviço está ainda melhor que antes da implementação do novo sistema.

 

Agradecemos sua paciência e compreensão.

                                                                                                      
Augusto Pérez

Presidente e Diretor Executivo

ISTC Corporation