Segware promoveu roadshow na Cidade de Goiânia (GO) - NetSeg

Segware promoveu roadshow na Cidade de Goiânia (GO)

Cidades Digitais | 2015-08-28

O objetivo é promover a interação entre parceiros e clientes para a troca de experiências

A Segware, multinacional líder no mercado brasileiro de softwares para monitoramento de alarmes, promove no dia 26 de agosto na cidade de Goiânia (GO) um roadshow sobre temas relacionados à segurança. Para os clientes, é um meio de apresentar novidades do mercado, participar de palestras e promover o networking entre os participantes. Para a Segware, é uma oportunidade de estar perto dos clientes, conhecer suas necessidades e entender como a empresa pode agir para atender melhor.

No evento, a Segware vai compartilhar sua experiência com os participantes. Hoje, a companhia possui mais de 80% das contas monitoradas no país e já está presente em 7 países, fortalecendo cada vez mais sua presença no mercado internacional. O principal produto comercializado pela empresa, o software para monitoramento de alarmes SIGMA, ganhou uma nova versão esse ano. O SIGMA X Express, solução focada para pequenas e médias empresas, traz ao mercado um produto que atende as principais necessidades das empresas de monitoramento destes portes, simplificando a operação. A nova versão é desenvolvida em uma plataforma robusta, escalável e com banco de dados open source. Junto com os diferenciais dos novos conceitos abordados, a nova solução também pode ser acessada de qualquer lugar, pois foi desenvolvida para web.

Outro produto da Segware que também é destaque é o RedCall, um aplicativo que permite enviar alertas pelo smartphone em casos de emergência. O aplicativo já é usado por diversas empresas brasileiras e no exterior e até pela prefeitura de Florianópolis, capital catarinense, que o utiliza como forma de aumentar a segurança de escolas e creches municipais. Outro destaque da empresa é o Kiper, uma portaria eletrônica que transfere a presença do porteiro para uma central remota, aumentando a segurança e diminuindo custos.

Durante o evento, a ideia é que cada representante das empresas fale sobre experiências, dificuldades e atuação no mercado. Cada intervenção deve ser rápida, cerca de 25 minutos, de forma que o encontro seja proveitoso e dinâmico. Após o credenciamento, o evento começa com a palestra da empresa especializada na distribuição de produtos de segurança eletrônica, a Brasil Security Shop,e segue com o case de integração do Service, Sigma e D-Guard, oferecendo uma solução definitiva para empresas de monitoramento, com softwares para gestão, monitoramento de alarmes e vídeo monitoramento. A palestra de apresentação da Segware será com o gerente comercial Ricardo Afonso. "O evento é uma grande oportunidade para estreitar o relacionamento com os clientes, entender as suas necessidades e seguir desenvolvendo soluções para ajudá-los a conquistar seus objetivos", garante.

Sobre a Segware

É a multinacional líder do mercado brasileiro de sistemas para monitoramento de alarmes e imagens com atuação em todo o continente americano.

É responsável pelo desenvolvimento e comercialização da plataforma de monitoramento de alarmes e imagens mais completo da categoria - o SIGMA - e pelo inovador sistema que gerencia portarias remotamente - o Kiper.

Fundada em 2001, em Florianópolis (SC), atendendo à demanda de uma empresa de serviços de segurança, é hoje líder absoluta no segmento de software de monitoramento de alarme. Reconhecida por atuar com solidez e entregar soluções tecnológicas e definitivas que colocam os seus clientes em um patamar superior a seus concorrentes. O foco da Segware é o desenvolvimento de serviços e produtos inovadores, dispondo de uma cobertura permanente, com suporte técnico em tempo integral.