Dalgas lança piloto automático visando mais segurança para a nova Hilux - NetSeg

Dalgas lança piloto automático visando mais segurança para a nova Hilux

Tecnologia |

Acessório indispensável para quemgosta de dirigir com segurança e tranquilidade

A presença do piloto automático na nova Hilux vai completar os acessórios de conforto e segurança que originalmente acompanham o veículo.

Uma das principais características deste produto é a comodidade. O acessório controla a velocidade do veículo automaticamente, sem que o motorista precise manter a perna esticada, poupando esforço muscular e dores lombares.

Além disso, proporciona economia de combustível devido a velocidade constante. A segurança é outra característica importante, pois o piloto controla a velocidade e o motorista pode manter sua atenção exclusivamente na estrada.

Os kits de piloto automático Dalgas são compostos de peças específicas garantindo praticidade e maior rapidez na instalação.

O kit específico para a nova Hilux já está disponível no mercado com o comando de alavanca fixado na coluna de direção, possui três botões que permitem o controle das funções do piloto com a ponta dos dedos.

Com garantia de  três  anos, o produto já foi testado e é considerado uma das melhores e mais seguras opções de conforto e segurança para o consumidor  além de ser uma excelente oportunidade de negócio para as concessionárias.

SOBRE A DALGAS

Com mais de 15 anos de experiência no mercado desenvolvendo acessórios automotivos de conforto e segurança para os mais diversos modelos de veículos a Dalgas conquistou a credibilidade dos consumidores e das montadoras pela qualidade dos produtos, pelo atendimento e cumprimento de prazos.  Atualmente a Dalgas, além de fornecer para consumidores também fornece para diversas montadoras produtos homologados pela fábrica e que são comercializados com a própria marca da montadora, para revenda nas concessionárias.