ATM Scati Vision: Solução de vídeo para caixas eletrônicos - NetSeg

ATM Scati Vision: Solução de vídeo para caixas eletrônicos

Financeiro |

Sob o nome ATM Scati Vision, a Scati desenvolve, fabrica e comercializa suas soluções de gravação de vídeo específicas para caixas eletrônicos que permitem a conexão de até quatro câmeras.

Trata-se de uma plataforma ultracompacta adequada para ambientes pequenos, como é o caso do caixa eletrônico, fornecida com um cabo para conexão direta a uma bateria de 12 V de baixo consumo, que protege o equipamento em caso de eventuais quedas de energia.

Por outro lado, a Scati oferece a seus clientes uma segunda opção de gravação centralizada no Centro de Processamento de Dados da instituição que comporta até 32 caixas eletrônicos com o uso de codificadores H.264 para os caixas eletrônicos autônomos.

As duas soluções propostas utilizam algoritmos de compressão de vídeo altamente otimizados, sem comprometer a largura de banda disponível para o caixa eletrônico.

Os gravadores para caixa eletrônico, além da perfeita integração com as demais ferramentas do pacote Scati Vision, são equipamentos compactos, que permitem acesso e gerenciamento remoto via IP a partir do centro de controle, como se o caixa fosse qualquer outra agência bancária.

Entre algumas de suas funcionalidades, podemos destacar os modos de gravação, já que permitem tanto gravação contínua como programável ou iniciada por evento externo, ou ainda mediando alarme gerado por uma transação realizada no caixa eletrônico.

Da mesma forma, permite a pesquisa de vídeo simultânea de várias câmeras, com resumo gráfico de data/hora e de qualquer outro evento capturado: alarme, detecção de movimento, transação realizada no caixa eletrônico com número do cartão e quantia e transação em frente de caixa (ponto de venda) sem a necessidade de interromper a gravação.