HID Global expande presença na América Latina com escritório na Cidade do México - NetSeg

HID Global expande presença na América Latina com escritório na Cidade do México

Estatísticas |

Investimentos em Mercados Emergentes permite aos clientes da empresa um melhor apoio a Parceiros Integradores de toda a Região; No Brasil, a empresa possui escritório fixo em São Paulo desde 2004.

A HID Global, empresa especializada em soluções de identificação segura, anunciou hoje a abertura de um escritório na Cidade do México, que vai permitir à empresa um alcance mais abrangente, apoio mais ágil e outros serviços aos clientes e parceiros integradores na região. A empresa oferece um amplo portfólio de soluções de identificação segura para aplicações que vão desde controle de acesso físico e lógico para soluções de identificação de alta segurança de Governo.

“Como a nossa indústria e panorama de mercado continuarão a crescer mais complexos e desafiadores, é importante para nós estarmos perto de nossos clientes e parceiros integradores”, disse Humberto De la Vega, Vice-presidente de Vendas para a América Latina e Caribe da HID Global. “O México e mercados adjacentes da América Latina representam importantes oportunidades de crescimento emergente para HID Global. Estamos entusiasmados por estabelecer uma presença substancial no México, a partir da qual podemos oferecer aos nossos clientes e parceiros uma variedade de importantes recursos, ferramentas e serviços”, afirma.

Este é o terceiro escritório da empresa na América Latina, que já possui unidades na Argentina e Brasil. A empresa conta também com funcionários remotos no Uruguai, Colômbia e República Dominicana.

Brasil

Situado na cidade de São Paulo, o escritório da HID Global no Brasil funciona desde 2004. No início, a unidade era voltada apenas para área comercial, hoje, o escritório possui cerca de 15 funcionários e abriga também equipe de suporte e depósito.

“A HID tem como foco sempre investir em vendas e suporte, e o resultado disso são diversos escritório fixos espalhados por inúmeras cidades do mundo, o que garante a aproximação com seus parceiros locais e melhor qualidade de atendimento e serviço. A empresa também tem a preocupação em treinar seus funcionários e investe nessas unidades com salas específicas e com toda infraestrutura necessária”, afirma Gustavo Gassmann, Diretor de Vendas do Brasil da HID.

O escritório de São Paulo fica na Avenida Guido Caloi, 1985, capital. O novo escritório da HID Global está localizado na Rua Vasco de Quiroga, 1900 - 202 Santa Fe - Delegação Álvaro Obregón, 01210, Cidade do México.

Sobre a HID Global

HID Global é líder renomada em soluções que oferecem identificação segura para milhões de clientes do mundo todo. Reconhecida por sua qualidade robusta, designs inovadores e liderança no setor, a HID Global é a fornecedora preferida de OEMs, integradores de sistemas e desenvolvedores de aplicativos que atendem a uma variedade de mercados, incluindo controle de acesso físico e lógico, personalização de cartões, eGovernment, pagamento sem dinheiro, indústria e logística. As marcas principais da empresa, incluem HID®, ActivIdentity™, FARGO®, e LaserCard®. Com sede em Irvine, Califórnia, a HID Global possui mais de 2100 funcionários no mundo todo e opera escritórios internacionais que oferecem suporte a mais de 100 países. HID Global é uma marca do Grupo ASSA ABLOY. Para obter mais informações, visite www.hidglobal.com.

###
HID, Genuine HID, iCLASS e o logotipo HID, Edge, FARGO, OMNIKEY, são marcas comerciais ou registradas da HID Global nos Estados Unidos e/ou em outros países. Todas as outras marcas comerciais, marcas de serviços, nomes de produtos ou serviços são marcas comerciais ou registradas de seus respectivos proprietários.