Scati lança sua linha de gravadores com tecnologia Linux - NetSeg

Scati lança sua linha de gravadores com tecnologia Linux

Câmeras |

Os gravadores de vídeo Linux da Scati destinam-se a instalações de CFTV de pequeno e médio porte que querem o máximo de qualidade e desempenho por um preço mais competitivo.

A Scati, empresa líder em desenvolvimento, fabricação e comercialização de sistemas de segurança eletrônica, lança sua nova linha de gravadores LINUX projetados para satisfazer as necessidades mais exigentes de instalações de CFTV de pequeno e médio porte, como lojas, franquias, postos de gasolina, etc.

Dentro da ampla linha ScatiVision, a empresa espanhola projetou uma série de gravadores de vídeo IP, com preços muito mais competitivos, que permite a conexão de até nove câmeras com capacidade de armazenamento de até 2 TB. Esses gravadores de vídeo de alto desempenho apresentam até 25/30 IPS (PAL/NTSC) por canal de câmera com resolução de até 1 megapixel.

Totalmente integradas às principais câmeras do mercado (Scati, Axis e Arecont, entre outras), essas plataformas compactas oferecem alta estabilidade e a mais alta compressão de imagens para otimizar suas necessidades de armazenamento.

Além disso, apesar do preço e das dimensões reduzidas, contam com todas as funcionalidades de gerenciamento e acesso remoto do Suite ScatiVision, por exemplo, exibição simultânea de imagens em tempo real e requisitadas pelos centros de controle, armazenamento, configuração e notificação e gerenciamento de alarmes, tudo ao mesmo tempo.

“Essa nova série de gravadores de vídeo surgiu da necessidade de competir em outros mercados que exigem gravadores com preço bem mais acessível. Tanto o sistema operacional LINUX como os novos formatos de hardware utilizados proporcionam uma vantagem competitiva perante outros fabricantes, já que, com essa nova série, esperamos entrar na concorrência por pequenos projetos aos quais até então não nos focávamos”, conta Alberto Pérez, VP de Vendas da Scati.