A ComNet se Expande na América Latina - NetSeg

A ComNet se Expande na América Latina

Consultoria |

Ricardo Acle nomeado Diretor de Vendas para a América Latina

Danbury, CT. 23 de maio de 2011, A Communication Networks de Danbury, Connecticut que realiza negócios sob o nome ComNet, um fabricante líder na transmissão por fibra óptica e equipamentos de rede, nomeou Ricardo Acle como o Diretor de Vendas para a América Latina da empresa. Ricardo será responsável pelos empenho na alavancagem de vendas para a América Latina da empresa. A infraestrutura dentro da América Latina está se expandindo rapidamente. A expansão incrementa a demanda por produtos de fibra óptica e transmissão por Ethernet. A ComNet decidiu expandir a sua presença no mercado e apontou Acle para posicionar a Empresa nesse mercado em expansão além de expandir as vendas dos produtos. 

“A América Latina oferece à ComNet uma grande oportunidade de expansão. A demanda por fibra óptica e equipamentos de transmissão por Ethernet é forte e continuará crescendo conforme o mercado evolui. Ter a pessoa certa para liderar os esforços é crucial. Acreditamos que Ricardo é esta pessoa", afirma Andrew Acquarulo Jr., Presidente e Executivo Chefe de Operações da ComNet. 

"Recentemente, Rick esteve focado no gerenciamento da Região Ocidental de Vendas nos Estados Unidos. A sua experiência e habilidade para desenvolver parceiros fazem dele a escolha ideal para liderar este esforço", continua Acquarulo. "Esta função é um novo e grande desafio para mim. "Ter a oportunidade de conduzir a ComNet em um novo e importante mercado com tal potencial é um privilégio. Estou ansioso para posicionar a ComNet na mesma posição de destaque criada aqui nos Estados Unidos. Estarei anunciando alguns planos bem estimulantes em um futuro bem próximo", concluiu Acle. 

Rick tem muitos anos de experiência no fornecimento de soluções de comunicação por fibra óptica e é bem conhecido entre os principais usuários na região ocidental dos Estados Unidos. Rick veio da escola Valley em Irvine. Acle estará sediado no escritório de Mission Viejo, Califórnia. Ele pode ser contatado através do número 949-713-7011 ou por e-mail no endereço racle@comnet.net

A ComNet oferece uma ampla linha de equipamentos de transmissão de vídeo e dados por fibra óptica fabricados nos Estados Unidos bem como uma linha de equipamentos de rede Ethernet exclusivamente posicionada para atender às necessidades do mercado de Sistemas de Transporte Seguro e Inteligente. A ComNet está localizada em Danbury, CT em uma planta de última geração que abrange os processo de produção e manufatura de seus produtos além dos setores de engenharia, embarque, vendas, atendimento ao cliente, marketing e outros setores. Para informações mais detalhadas, por favor, entre em contato com Skip Haight no número 203.796.5340; ou por e-mail no endereço marketing@comnet.net. A ComNet pode ser encontrada facilmente na Internet no endereço www.comnet.net. Arquivos eletrônicos desta divulgação e fotos dos produtos ComNet estão disponíveis contatando o Departamento de Marketing da ComNet pelo e-mail fhaight@comnet.com.