Madis Rodbel lança nova versão de software de acesso - NetSeg

Madis Rodbel lança nova versão de software de acesso

Acesso |

A Madis Rodbel acaba de lançar a nova geração do seu software para o controle de acesso de pessoas a empresas e grandes condomínios.

Hoje em dia, o software permite o controle de acesso de usuários previamente autorizados, de visitantes autorizados e pré-agendamento de visitas. Além disso, ele disponibiliza relatórios individuais e identifica o tempo de permanência do usuário dentro das áreas preestabelecidas.

A nova geração do software irá agregar duas novas importantes funções ao produto. A primeira delas é a Restrição de Tempo - Controle IntraGrupos, que impede, por exemplo, que um funcionário registre o retorno do almoço com menos de 50 minutos. Outra vantagem é impedir o acesso de um determinado grupo de funcionários a uma área específica da empresa em um intervalo de horas previamente escolhido.

A segunda função é a integração ao sistema de CFTV das empresas ao software de acesso. Essa união possibilita visualizar através do sistema, o vídeo gravado pelo CFTV, no momento do registro de acesso. O sistema possibilita a visualização de até 1 minuto antes do horário do acesso e 2 minutos depois, garantindo uma maior segurança à organização.

Segundo Rodrigo Pimenta, vice-presidente da Madis Rodbel, essas novas funções foram desenvolvidas com o objetivo de atender uma demanda do mercado que procura sempre por soluções mais confiáveis e seguras. “Nosso departamento de pesquisa está a todo o momento em busca de soluções que agreguem valor ao nosso produto e ao mesmo tempo que preencha lacunas que existam no mercado”, complementa.

Madis Rodbel - Há 86 anos no mercado a Madis Rodbel é uma empresa especializada na fabricação de marcadores de tempo e controles de acesso de pessoas e veículos. Empresa 100% brasileira, com 280 funcionários, possui laboratório próprio que lhe permite desenvolver avançados sistemas de hardware e software. Está presente em todo território nacional, através de 09 filiais, 01 concessionária, 94 autorizadas e assistência técnica própria.