Innova simula casa digital para Telefônica
Com o objetivo de apresentar sua entrada no mercado de automação residencial, a Telefônica escolheu a Innova Group para simular um ambiente de casa digital durante a Futurecom, em São Paulo.
Com um projeto arquitetônico elegante e imponente, a Innova proporcionou à Telefônica uma presença marcante no evento. Atributos de modernidade e vanguarda, como uma "testeira virtual" - um sistema de projeção que permitia que a logomarca variasse de cores e texturas - foram reunidos em um espaço de 180m2. A logomarca foi recortada numa película que recebia projeção com diversos conteúdos como texturas de cores, filmes institucionais da marca, além de mudar de cor continuamente. A assinatura da empresa foi uma atração à parte e uma das maiores do evento.
Para passar o conceito de "casa digital" a Innova Group criou uma ambientação similar a uma sala de estar onde foram instaladas soluções voltadas ao lar, como TV 3D, IPTV , TVA HDe o Speedy 30 Mega. Na parte interna, foram apresentadas as soluções do Speedy, Ajato, Automação residencial, Telefônica Negócios e Telefônica Empresas, todas ao redor de um bar e café BY NESPRESSO, confortavelmente ambientados num lounge.
O mezanino do estande foi um "espaço mutante", que em um dia funcionou como um pequeno auditório para coletiva de imprensa e, nos dias seguintes, foi transformado em salas de reunião.
O espaço recebeu visitas de vários executivos e também do prefeito Gilberto Kassab.
A ação fez parte do projeto da operadora de anunciar o lançamento de serviços para os lares digitais. Além da oferta de voz, dados, TV paga e serviços de suporte técnico, a Telefônica deverá disponibilizar dispositivos para controle de iluminação, temperatura, segurança com biometria, monitoramento IP e entretenimento digital por painéis eletrônicos e celulares, entre outras tecnologias.