Orvibo- NetSeg

| Orvibo

Anunciante

A MARCA

Com 15 anos no mercado da automação na China, a Orvibo decidiu trazer as suas soluções ao Brasil. Inaugurando a marca na feira Infocomm em Abril 2019, com a linha completa de produtos agora disponíveis para o integrador e o consumidor, a pronta entrega no Brasil.

A Orvibo começou com o pé direito, trazendo uma solução diferente. Com um catálogo completo de produtos, com design, performance, preços, e tecnologia de automação mesmo. Orvibo está entrando no mercado para esse grupo de pessoas que sabe que a automação é possível, acessível e que quer  incluir ela na sua vida. Desde fechaduras com biometria, sensores de gas/fumaça/alagamento, iluminação, segurança, todo para a vida melhor. Esse e? o verdadeiro significado da tecnologia de casa inteligente na sociedade moderna.

“A sua casa sem fios, completa e mais inteligente do que nunca”

O MERCADO

Como veterana e pioneira da indu?stria IOT desde 2011, a Orvibo esta? focada em Pesquisa e Desenvolvimento, inovac?a?o tecnolo?gica, fabricac?a?o de dispositivos dome?sticos inteligentes e sistemas completos, incluindo automac?a?o residencial, economia de energia, controle de iluminac?a?o, seguranc?a residencial, ventilac?a?o e aquecimento, controle de cortinas e persianas, eletrodome?sticos e controles sem fio.

Uma das marcas líderes na China, já tendo recebido investimentos de diferentes fundos. Agora presente em 7 países, com equipamentos diferentes, e com um modelo de negócios para atender aos clientes a través dos integradores certificados da Orvibo.

O CONCEITO

NOSSA MISSÃO
Desenvolver produtos para automação residencial com qualidade, alta performance e baixo custo, com o objetivo de atender a grande quantidade de pessoas que querem ter automação mas com um baixo investimento.

NOSSA VISÃO
Se tornar uma marca acessível de referência no mercado de automação brasileiro, proporcionar praticidade, satisfação, conforto e economia para todos os seus clientes.
 
NOSSOS VALORES
Integridade, comprometimento, foco no integrador e foco no cliente, inovação e qualidade.