SoftGuard fez uma turnê de negócios em Portugal e Espanha nos últimos dias - NetSeg

SoftGuard fez uma turnê de negócios em Portugal e Espanha nos últimos dias

Monitoramento | 2016-11-18

O CEO da empresa, o Sr. Daniel Banda e, nosso gerente técnico Leonardo Spagnuolo, fizeram uma bem sucedida turnê pela Europa durante as últimas duas semanas. Durante o período foram duas conferências de negócios para referêcias do mercado de monitoramento e CRA da Espanha nas cidades de Barcelona e Madrid falando sobre os novos desafíos do negócio de monitoramento e como isso afeta a revolução do Smartphone na CRA.

Além da Espanha e Portugal também visitou diferentes clientes para a realização de vários negócios e desenvolvimento contínuo no mercado de nossos aplicativos de monitoramento humano, SmartPanics e Vigicontrol.

Algumas dessas visitas foram também previamente agendadas pelos clientes que queriam ter uma "visita in Company" de meio dia ou dia inteiro com um aconselhamento personalizado e levantamento técnico do Gerente Técnico Leonardo Spagnuolo. Visitaram clientes em Portugal e Espanha e desde já agradecemos pelo espírito empreendedor e excelentes resultados em suas carreiras.

CLIENTES VISITADOS: Redguardman – Portugal; Look Home – Portugal; Grupo 8 – Portugal; Seguridad Mar Menor – Espanha; Grupo Sureste – Espanha.

Além disso, nesta turnê foi assinado o acordo de distribuição para Portugal com o prestigiado Grupo Bernardo Da Costa, distribuidor de marcas de prestígio, que começaram imediatamente a dar sequência no trabalho de campo desenvolvido por nós, mas desta vez como parceiro local proporcionando mais e melhor atenção para cada um dos nossos clientes atuais e potenciais.