SAFE1 apresenta novo parceiro para soluções integradas e CFTV - NetSeg

SAFE1 apresenta novo parceiro para soluções integradas e CFTV

Monitoramento | 2020-11-17

Se você estava buscando soluções para melhorar sua oferta em CTFV/IP nós temos a solução, mais do que um simples VMS esta nova solução está alinhada com o propósito de inteligência e integração com outros fabricantes que você já está acostumado a adquirir na SAFE1!

AxxonSoft é desenvolvedora líder de software de gerenciamento de vídeo e dados de segurança física e, desde 2003, a empresa tem criado tecnologias inovadoras que impulsionam a indústria de Segurança Eletrônica. A AxxonSoft possui tecnologias exclusivas como o Smart Forensic Search em vídeo gravado, sinopse de vídeo Time Compressor e análise de vídeo personalizáveis com Inteligência Artificial. Para atender as necessidades de uma instalação específica, a rede neural AxxonSoft AI aprende a realizar tarefas específicas do cliente a partir de material de vídeo obtido no local.

Nossa parceria com a AxxonSoft vai trazer ainda mais robustez ao seu projeto, pois permite a utilização de integrações que fornecem uma interface única para o usuário e administrador, em um mesmo software, mesmo que em um contexto com diferentes subsistemas de segurança, como VMS, analíticos de vídeo, alarme, automação, incêndio e controle de acesso.

Trazendo o benefício de poder, a partir de uma única interface, monitorar, configurar e controlar sistemas que, em outro contexto, exigiriam uma interface individual de gestão e monitoramento para cada subsistema, demandando que a equipe técnica e de operação tenha domínio específico sobre essas diferentes interfaces.

Por exemplo, agora será possível cadastrar pessoas ao controle de acesso, gerenciar o ciclo de vida de um evento de alarme, configurar acionamentos de relés de sistemas de automação e verificar status de sensores diversos em sistemas de diferentes fabricantes.

Agora imagine um sistema que não precisa mais de um segurança para observar fisicamente cada câmera, monitor ou sensor, e você possa detectar um comportamento impróprio ou iniciar ações quando ocorrer um incidente através de análise neural. Imagine um sistema inteligente o suficiente para interpretar pessoas, ações e eventos e impor ações rápidas e automáticas quando necessário. Um sistema que ajuda os funcionários a se tornarem mais eficientes, vigilantes e eficazes na redução e prevenção de fraudes, vandalismo, acidentes e outros problemas.

Quer proporcionar essas possibilidades para um projeto diferenciado e que ofereça uma gestão integrada e inteligente de diferentes sistemas de segurança?

Fale diretamente comigo no Whats ou no E-mail nos links a seguir:

Me chama no Whatsapp

ou

Me ecreva um email

Sobre a AXXONSOFT

Fundada em 2003, a AxxonSoft é uma desenvolvedora líder de sistemas inteligentes integrados de segurança e vigilância por vídeo (VMS e PSIM). O portfólio da empresa para o mercado de Proteção e Segurança possui mais de 150.000 projetos com 2,5 milhões de câmeras instaladas. A AxxonSoft tem mais de 5.800 parceiros certificados em mais de 100 países, que realizam mais de 1.500 instalações por mês. Com 50 escritórios em todo o mundo, a empresa oferece aos seus parceiros tempos de resposta rápidos e suporte excepcional em todos os cantos do globo.

Sobre a SAFE1

O Grupo SAFE1 Distribuidora reúne experiências de mais de 15 anos de atuação no mercado de segurança eletrônica. A união destas experiências com fabricantes, distribuidores e integradores nas várias áreas de segurança, define uma excelente opção de negócio para agregar valores aos nossos clientes.

Trabalhamos para desenvolver parcerias estratégicas oferecendo aos nossos clientes soluções de segurança eletrônica para alcançar o melhor preço do mercado.