SOFTGUARD visita estrutura de monitoramento do GRUPO KHRONOS em Florianópolis - NetSeg

SOFTGUARD visita estrutura de monitoramento do GRUPO KHRONOS em Florianópolis

Monitoramento | 2016-12-20

O SoftGuard - Plataforma Integral de Monitoramento visitou o Grupo KHRONOS para uma apresentação de todo sistema de funcionamento da plataforma uma vez que o Grupo já utiliza soluções integradas, como o D-GUARD, por exemplo, que oferece as soluções de vídeo monitoramento.

Sobre o SoftGuard

SOFTGUARD é a nova geração de sistemas integrados para monitoramento de alarmes.

A sua grande vantagem reside na combinação da plataforma operacional mais sólida e avançada do mercado, o Windows Server, com o programa de banco de dados mais utilizado e com maior fiabilidade, Microsoft SQL Server, e para completar a trilogia perfeita, com o nosso sistema ERP de monitoramento, desenhado com tecnologia de ponta e visão de futuro, onde se integram os diversos módulos no ambiente cliente-servidor e desktop web.

Sobre a Khronos

A marca KHRONOS nasceu no ano de 1984 com a fabricação de sistemas de segurança para residências, comércio e indústrias. Gradativamente foram incluídos novos produtos ao portfólio, tais como, iluminação de emergência, sistema preventivo de incêndio, sistemas de intrusão, entre outros. Impulsionada pelo sucesso inicial no varejo e conseqüente expansão da indústria, ampliaram-se o número de lojas da KHRONOS, com uma variedade de produtos na área de segurança, automação, telefonia, informática e comunicação.

Tendo como base o êxito empresarial alcançado, o Grupo KHRONOS toma corpo com a implantação de distribuidoras nas principais regiôes do estado de Santa Catarina, expandindo posteriormente para o Rio Grande do Sul com o objetivo de atender novos clientes no mercado nacional.

A partir de 2001, iniciaram-se as atividades na área de segurança patrimonial privada, eletrônica e humana, oferecendo os serviços de monitoramento de alarmes, monitoramento de imagens, controle de acessos, vigilância patrimonial, rastreamento veicular, segurança pessoal e consultoria em segurança.

Atualmente, com matriz em São José / SC, opera em todo o Estado Catarinense e mais 16 estados brasileiros, com unidades de negócios na Grande Florianópolis, Joinville, Chapecó, Tubarão, Videira, Cuiabá, Itajaí, Balneário Camboriú e Porto Alegre. Em todas as suas unidades, o Grupo KHRONOS conta com profissionais qualificados e treinados para executar todas as suas atividades em alto nível tecnológico.

A KHRONOS possui mais de 30 anos de sucesso no mercado operando sempre com bom atendimento, respeito aos clientes, concorrentes, fornecedores e comunidade. Com a credibilidade alcançada, estamos preparados para atender as expectativas de nossos clientes com produtos e serviços em segurança, mão-de-obra especializada , tanto na esfera pública quanto privada.