American Dynamics apresenta o novo NVR VideoEdge Micro - NetSeg

American Dynamics apresenta o novo NVR VideoEdge Micro

Monitoramento | 2014-12-09

O gravador de vídeo em rede compacto pode ser instalado e operado de forma rápida.

 

Dezembro de 2014 –– American Dynamics, parte da unidade de negócios da Tyco Security Products (NYSE: TYC), líder mundial em proteção contra incêndio e segurança eletrônica, anunciou o lançamento de VideoEdge Micro, uma versão compacta do popular gravador de vídeo em rede VideoEdge.

O VideoEdge Micro é bastante fácil de instalar e operar o que o torna no recurso ideal para companhias que operam em diferentes sedes satélites com espaços limitados, ou negócios pequenos que querem uma única solução de vigilância IP. Com um interruptor incorporado de PoE, o VideoEdge Micro detecta e fornece energia às câmeras IP, enquanto uma ferramenta de detecção automática identifica e ajuda atribuir endereços IP às câmeras da rede.

“Grandes empresas que utilizam sistemas de vídeomonitoramento exigem o mesmo nível de confiabilidade para todos seus sites, mesmo que estes sejam pequenos e situados remotamente”, informou Renato Prado, Gerente de Marketing de Produto, da Tyco Security Products. “VideoEdge Micro se encaixa perfeitamente no portfólio do victor Client e amplia a segurança destes locais de forma mais econômica, sem comprometer o desempenho”.

VideoEdge Micro inclui também os recursos de vídeo análitico conhecidos no portfólio do VideoEdge. O que significa que mesmo um varejista menor também poderá  aproveitar as funcionalidades de análises de mapeamento de calor e de tempo de permanência para obter informações sobre as operações de sua loja e do comportamento dos clientes.

VideoEdge Micro torna-se uma das opções mais rentáveis de NVR compacto com até 80Mbps de troughput, permitindo aos usuários acessar vídeo de alta qualidade em tempo real mesmo através de uma conexão com largura de banda limitada. Com este novo recurso dinâmico, o gravador de vídeo em rede pode escalar a quantidade de dados transmitidos através da LAN quando estiver compartilhando a conexão com outros dispositivos.

Para maiores informações sobre o VideoEdge Micro e toda a linha de produtos de VideoEdge, visite www.americandynamics.net.

Sobre American Dynamics

As tecnologias de vídeo da American Dynamics fazem parte da unidade de negócios da Tyco Security Products (NYSE: TYC), líder mundial em proteção contra incêndio e segurança eletrônica.. American Dynamics desenvolve permanentemente tecnologias de vídeo através de suas soluções IP, garantindo completa compatibilidade com os sistemas de antiga geração e o fornecimento de soluções compatíveis para todos seus clientes. O portfólio da American Dynamics inclui os componentes necessários para um sistema moderno de vídeomonitoramento, incluindo uma poderosa plataforma de vídeo analítico de nível enterprise.

As soluções da American Dynamics se integram facilmente com os produtos de controle de acesso da Tyco Security Products, como também com as principais aplicações da indústria, o que proporciona aos clientes uma maior facilidade de operação e o acesso muito mais rápido à informação em situações críticas. Para maiores informações sobre as soluções da American Dynamics, visite www.americandynamics.net.