Pick-Up é recuperada duas vezes em menos de 48 horas - NetSeg

Pick-Up é recuperada duas vezes em menos de 48 horas

Rastreamento |

Só em 2011, a Tracker do Brasil recuperou três veículos roubados mais de uma vez.

O proprietário de uma Nissan Frontier, ano 2010, avaliada em mais de 90 mil reais, teve a sorte de recuperar o veículo duas vezes em menos de 48 horas. A pick-up estava equipada com um rastreador da Tracker do Brasil e foi roubada nos dias 1º e 03 de fevereiro, em São Paulo.

Nas duas ocasiões, o condutor acionou o Comando de Operações da Tracker imediatamente, o que permitiu a localização do veículo no mesmo dia. “Nossos levantamentos apontam que quando o aviso de roubo ou furto é feito em menos de uma hora o índice de recuperação é enorme”, afirma o presidente da Tracker do Brasil, François Barnier.

Na primeira ocorrência, no dia 1º de fevereiro, o condutor foi abordado pelos bandidos às 19h30, no Ipiranga, avisou a Tracker às 19h55 e teve a pick-up localizada pelas antenas de radiofrequência às 21h30. Dois dias depois, outro roubo, no mesmo bairro, desta vez, às 14h. O Comando de Operações recebeu o chamado 14 minutos depois e recuperou a pick-up às 15h10, ou seja, 56 minutos após o acionamento.

E esse não foi um caso isolado, outros dois clientes da Tracker do Brasil, proprietários de um Ford Focus (2009) e um Honda Civic (2008) viveram situações semelhantes. Tiveram os carros roubados duas vezes seguidas este ano. E graças à agilidade em entrar em contato com a Central de Comando, recuperaram os bens.

Barnier ressalta que os produtos da Tracker possuem uma tecnologia diferenciada, de radiofrequência, que permite o rastreamento e a localização dos veículos mesmo em lugares fechados, como túneis, garagens, subsolos e galpões, sem interferência e interrupção do sinal ou área de sombra. “Essa é considerada a melhor solução para roubo e furto e é imune à ação de jammers – inibidores de sinais”, enfatiza.

A Tracker do Brasil tem hoje mais de 350 mil clientes e já realizou mais de 19 mil recuperações, em 10 anos de atuação no mercado nacional. Oferece produtos para todos os segmentos automotivos: Tracker Auto, Tracker Pick Up, Tracker Caminhão, Tracker Monitor Plus, Tracker Máquina e Tracker Moto. A empresa tem ainda o exclusivo serviço de Road Assistance ao cliente. Sem nenhum custo adicional, ele pode solicitar socorro mecânico, reboque em caso de acidente e pane, envio de chaveiro e muitos outros benefícios, 24 horas por dia.

Mais informações sobre a Tracker do Brasil no site www.trackerdobrasil.com.br e também nas mídias sociais: www.twitter.com/trackerdobrasil e www.facebook.com/tracker.brasil.

Fonte: DOC Press Comunicação