Conheça os Vencedores do Prêmio ALAS 2020, com destaque para anunciante do NetSeg - NetSeg

Conheça os Vencedores do Prêmio ALAS 2020, com destaque para anunciante do NetSeg

Dicas | 2020-12-02

Em um ano um pouco atípico como este, nossa associação tem somado esforços para continuar a dar à indústria os melhores espaços de conhecimento, tornando-se um ponto de encontro onde todas as empresas do setor podem se reunir para cocriar espaços de conhecimento e crescimento para o mercado. Assine nossa newsletter semanal aqui e fique antenado.

Assim, não ficaríamos para trás com o prêmio que ano após ano reconhece os melhores projetos de segurança da América Latina por seu impacto na comunidade e pela inovação e desenvolvimento que nos permitem criar avanços em nossa indústria.

Este ano, as circunstâncias nos levaram à virtualidade, por isso este prêmio foi realizado durante o nosso evento de  fim de ano o ALAS MEET 360, um espaço digital e interativo onde pudemos conhecer em primeira mão não só o grupo de vencedores, mas também a exposição dos vencedores do primeiro lugar, tanto na categoria pública quanto privada.

31 projetos de diferentes países, incluindo Colômbia, México, Argentina, Uruguai, Equador, Porto Rico, Chile, Peru e Guatemala foram avaliados pelo comitê organizador composto por especialistas do setor que escolheram os projetos vencedores, encontrando um empate para o terceiro lugar na categoria pública.

Projetos públicos:

Primeiro lugar: "Porto Rico protege a comunidade educacional" por Milestone.  (Porto Rico);

Segundo lugar: "Sistema Integral de Surgity Vicente López (SISVILO)" da Exanet. (Argentina);

Terceiro lugar: "O primeiro programa nacional de identificação móvel do mundo" pela HID Global. (Argentina);

Terceiro lugar: "Sistema de Videomonitoramento Do Departamento de Maldonado" por Maldonado Intenção Departamental. (Uruguai);

Projetos privados:

Primeiro lugar: "Tecnologia, segurança e experiência na fábrica automotiva de San Luis Potosí" da Tenco. (México);

Segundo lugar: "Lobby 33" Mixed Use Building da Rowan Networks. (México);

Terceiro lugar: "Treinamento Operacional Virtual" da Securitas. (Colômbia);

Parabenizamos os vencedores que receberão diferentes prêmios, incluindo um ano de adesão na ALAS, bolsas de estudo em cursos de ALAS, entre outros. E agradecemos a intervenção das diferentes empresas concorrentes. concursantes. Eesperamos continuar a fazer parte dessa iniciativa que nos reunirá novamente em 2021.