Curso de Certificação em Cabeamento Estruturado Nexans - NetSeg

Curso de Certificação em Cabeamento Estruturado Nexans

Educação | 2019-08-30

É um prazer informar que a Oráculo Marketing e Treinamentos teve a honra de ser escolhida pela Nexans Brasil como sua plataforma oficial de treinamentos EAD.

Capacitação profissional a um clique de distância.

A Nexans Academy é o centro de certificação online da Nexans Brasil, que tem como objetivo promover conhecimento técnico através de cursos de capacitação profissional nas áreas de cabeamento de energia e de rede. Por meio de uma plataforma digital, instaladores e técnicos de todo o Brasil poderão ter acesso a conteúdos teóricos e práticos exclusivos, desenvolvidos especialmente para o mercado e normas nacionais, e ministrados por nossos especialistas. Ao se matricular em um curso da Nexans Academy, o aluno tem a facilidade de assistir às aulas em vídeo nos horários e no local que lhe forem mais convenientes, do seu computador ou de qualquer dispositivo móvel, adaptando o seu aprendizado à sua rotina e disponibilidade. Seja um profissional certificado pela Nexans!

Curso de Certificação em Cabeamento Estruturado Nexans

O Curso de Certificação em Cabeamento Estruturado da Nexans Academy é focado em profissionais que atuam na área de infraestrutura de rede e buscam conhecimento teórico e prático sobre instalações de cabeamento estruturado. A Nexans oferece o conteúdo mais completo e atualizado do mercado, sendo o único com abordagem de normas nacionais em complementação às.

Para mais informações: https://www.nexansacademy.com.br/courses/curso-de-certificacao-em-cabeamento-estruturado-nexans