Axis forma novos especialistas em software ACS - NetSeg

Axis forma novos especialistas em software ACS

TI & Software | 2019-08-07

A solução completa de hardware e software de gestão aumenta a competitividade das empresas junto ao mercado.

Com cada vez mais dispositivos de segurança conectados à rede, a gestão de dados se tornou uma ferramenta para a efetividade dos projetos - inclusive pequenos e médios. Líder em câmeras e áudio IP, a Axis Communications acaba de formar mais uma turma de especialistas no software de gerenciamento de vídeo AXIS Camera Station (ACS). As empresas chegam ao mercado aptas para oferecer aos clientes a operação simplificada de câmeras, videoporteiros e alto-falantes numa única plataforma.

O título de AXIS Camera Station Specialist foi conferido a cinco novos parceiros após uma avaliação criteriosa e treinamentos técnico e comercial. As empresas selecionadas passam a integrar um programa com incentivos voltados à popularização do software em projetos regionais. O software ACS, desenvolvido para instalações pequenas e médias, como lojas, hotéis, escolas e fábricas, já é utilizado em mais de 50 mil instalações.

As empresas brasileiras que se qualificaram este mês como ACS Specialist no país são: NEC, Netcon, Norteldata, Tecal Soluções, Traders Service. Essa busca contínua por aperfeiçoamento mostra que o mercado exige profissionais atualizados com as mais recentes certificações do setor para continuar pronta para novos desafios.

Referência no avanço de tecnologias que proporcionam um mundo mais seguro e conectado, a NEC firmou-se no oferecimento de soluções integradas para infraestruturas críticas em grandes projetos, como IP e rede wireless para telefonia, dados e imagens. Por isso, a importância de contar com a autonomia na gestão de dados do software ACS.

A Norteldata também completou o ciclo de treinamento e agora conta com um especialista ACS para contribuir com a missão de desenvolver serviços e soluções baseadas em Tecnologia da Informação e Comunicação. A Netcon Americas, empresa especialista nos serviços de telecomunicações para empresas de missão crítica em todas as Américas, buscou a qualificação a Axis para integrar essa solução nos sistemas de seus clientes.

A Tecal Soluções atua no setor de Automação Predial e Industrial através de especialistas em tecnologia que agora contam com a Certificação da Axis no curriculum da companhia, que inclui projetos em Hospitais, Shopping Centers, Centros Empresariais, Indústrias Têxteis, Educação, Hotelaria, Indústrias Farmacêuticas e setor de Mineração.

A Traders Service, por sua vez, já vem desenvolvendo nos últimos anos uma série de projetos de peso com a Axis, e recentemente foi premiada pelo maior projeto em Controle de Acesso. A Traders oferece soluções de segurança ponta a ponta, que vão desde sistemas básicos de vigilância e controle de acesso até sistemas avançados de larga escala. A empresa conta com técnicos certificados e agora completou o processo de qualificação para se tornar ACS Specialist.

Sobre a Axis Communications

A Axis contribui para um mundo mais inteligente e seguro ao criar soluções IP que fornecem informações para melhorar a segurança e viabilizar novas formas de exercer a atividade comercial. Como líder de mercado de vídeo em rede, a Axis fornece produtos e serviços para videovigilância e análise de vídeo, controlo de acesso e sistemas de áudio. A Axis conta com mais de 3100 empregados em mais de 50 países e colabora com parceiros em todo o mundo para fornecer soluções aos clientes. Fundada em 1984, a Axis é uma empresa sediada na Suécia, cotada na Bolsa de Valores de Estocolmo NASDAQ com a denominação abreviada de AXIS.

Para mais informações sobre a Axis, visite o nosso site em www.axis.com