Quer ter uma experiência de mobilidade aérea urbana e conhecer São Paulo do alto? O NetSeg oferece 25% de desconto ao nosso assinante - NetSeg

Quer ter uma experiência de mobilidade aérea urbana e conhecer São Paulo do alto? O NetSeg oferece 25% de desconto ao nosso assinante

Cidades Digitais | 2019-08-07

Durante o Connected Smart Cities & Mobility serão sorteados dois voos entre os participantes, com direito a levar um acompanhante, por meio da ação exclusiva e inovadora das plataformas e em parceria com a Voom. Aproveite o desconto de 25% que o NetSeg está oferecendo aos nossos assinantes e participe usando o código  csc19_midi_netseg25  no link a seguir: 

https://www.connectedsmartcities.com.br/inscricoes/

Considere conhecer São Paulo do alto durante o Connected Smart Cities & Mobility, por meio da ação exclusiva e inovadora das plataformas e em parceria com a Voom, que tem o objetivo de mostrar na prática como os serviços de táxi aéreo sob demanda vêm transformando e revolucionando a mobilidade no Brasil. Serão sorteados dois voos entre os participantes dos eventos, com direito a levar um acompanhante.

Para participar dos sorteios, basta se inscrever no Connected Smart Cities & Mobility, mais importantes eventos de cidades inteligentes e mobilidade do Brasil, respectivamente, e que serão realizados nos dias 17 e 18 de setembro de 2019, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo. Os dois sorteios serão realizados durante os eventos, sendo um por dia.

“Esse ano, os eventos serão marcados por inovação, onde destaco as novas tecnologias, como o uso de realidade virtual, integração e conectividade. Durante o Connected Smart Cities & Mobility, apresentaremos as tendências mundiais para o desenvolvimento de cidades mais inteligentes, humanas e sustentáveis, destacando os serviços que já estão em operação no país, principalmente, os relacionados à mobilidade aérea urbana”, enfatiza Paula Faria, idealizadora do Connected Smart Cities & Mobility e diretora executiva da Sator.

Não perca tempo! Participe da iniciativa com os resultados mais transformadores para as cidades brasileiras e conheça São Paulo do alto!