NetSeg firma parceria com o Cyber Security Brazil e oferece aos nossos assinantes um desconto especial - NetSeg

NetSeg firma parceria com o Cyber Security Brazil e oferece aos nossos assinantes um desconto especial

TI & Software | 2019-05-14

Aproveitem esta oportunidade de participar do único evento de segurança cibernética com foco exclusivo em energia, utilities e indústria, que chega a sua 5ª edição, programado para 27 e 28 de Maio de 2019.

Increva-se, agora mesmo, utilizando o código de desconto especial para assinantes NetSeg: #CYBER19NS (http://cybersecuritybrazil.blueoceanevents.com.br/#inscricoes)

O PROJETO

Toda a Cadeia de Valor reunida: Empresas de energia, utilities, indústrias, consultorias, fornecedores e especialistas unidos em torno de um objetivo: aumentar a segurança cibernética do setor.

Formatos Diferenciados – Experiências Reais: Por meio de cases e debates você vai vivenciar a experiência de quem, na prática, atua diariamente para proteger suas empresas de ataques.

O Encontro Definitivo no Tema: O Cyber Security Brazil tem sido um projeto referência no assunto, reunindo representantes de toda cadeia para um debate altamente executivo.

Um setor com cada vez mais ameaças

As infraestruturas críticas como um todo tem sido globalmente um dos principais alvos de hackers. Com cada vez mais tecnologia inserida em seus contextos, empresas de energia, utilities e indústria acabam expondo novas portas de entrada para as ações destes criminosos.

Os impactos de um ataque de sucesso, sabemos, podem ser devastadores.

O Cyber Security Brazil é o projeto definitivo para debater estas ameaças, como proteger-se e de que forma agir diante de um evento de risco, reunindo representantes de toda cadeia para um debate de altíssimo nível entre os atores do setor.

Garanta presença no Cyber Security Brazil 2019!