Integradores de Automação Residencial vão apresentar seus projetos em destaque - NetSeg

Integradores de Automação Residencial vão apresentar seus projetos em destaque

Corporativo | 2018-12-13

Durante a próxima edição da Tecnomultimidia Infocomm que será realizada de 2 a 4 de abril em São Paulo, a AURESIDE vai realizar um forum denominado Intelligent Home Summit. Uma das novidades deste evento será a possibilidade dos Integradores de Sistemas Residenciais apresentarem ao publico os seus cases de sucesso.

Projetos diferenciados, com aplicação de tecnologias inovadoras e/ou com soluções criativas, estão entre as caracteristicas desejadas para esta apresentação. Será uma oportunidade especial para que os Integradores demonstrem como desenvolveram o projeto, as dificuldades encontradas, quais os critérios para a escolha de produtos e soluções e o resultado final depois de implantado.

Imagens, videos e depoimentos de fabricantes e profissionais envolvidos no projeto, além dos próprios clientes, podem ser agregados para esclarecer e valorizar a apresentação. O tempo estimado para cada apresentação é de 25 minutos.

Esta será uma oportunidade inédita e única. Além de fazer sua exposição para um publico formador de opinião, o Integrador terá garantida a cobertura das midias de apoio do evento, das redes sociais da AURESIDE e da organização, ampliando o reconhecimento público pelo seu trabalho

A data prevista para estas apresentações é o dia 3 de abril a partir das 14h no pavilhão onde vai acontecer a feira (Transamerica Expo Center, em São Paulo)

O integrador ou empresa de integração que deseja participar deve preencher este formulário e aguardar o nosso contato.

Validade para incluir seu projeto: 21 de janeiro de 2019