COMO VOCÊ ESTÁ CONVIVENDO COM A SUA CASA? - NetSeg

COMO VOCÊ ESTÁ CONVIVENDO COM A SUA CASA?

Cidades Digitais | 2020-03-25

Utilizar adequadamente uma casa, não importa quão grande ou pequena ela seja, pode ser um desafio para moradores atarefados e com agendas lotadas. Mais do que isso: sentir-se seguro e confortável quando estamos em casa nem sempre é uma tarefa simples.

Muitas vezes utilizamos pouco as funcionalidades de nossas residências devido aos inúmeros compromissos diários da nossa rotina: tarefas caseiras, reuniões de trabalho, crianças na escola, viagens e assim por diante. 

No entanto, em alguns momentos como os que estamos vivendo atualmente devido à reclusão quase que obrigatória em função de uma pandemia, vamos aproveitar e refletir sobre o que podemos melhorar.

Estamos propondo este momento de reflexão, agora que a utilização de nossas casas está muito acima do normal, num ritmo seguramente diferente e que envolve necessidades únicas. Temos certeza que, com esta ação, vamos colher ótimos frutos para usufruí-la de forma ideal no futuro próximo (e, eventualmente, em outras situações similares à atual que ainda possam surgir).

Nesta situação que estamos vivenciando, manter a sua nova rotina pode se tornar difícil. Você precisa deixar sua casa funcionando de forma eficiente ... e ainda ter tempo e condições para trabalhar, relaxar e viver momentos de lazer. . . 

Confira o check list completo e mais detalhes em: http://www.aureside.org.br/_pdf/casa_check_list.pdf