Participe de mais um Fluke Day no Grupo Policom - NetSeg

Participe de mais um Fluke Day no Grupo Policom

Educação | 2018-09-20

No dia 25 de setembro, das 9h às 12h, o Grupo Policom e a Fluke do Brasil realizam o Fluke Day, um evento técnico-comercial voltado à apresentação de novidades em certificações e testes de redes de dados e elétrica.

Na programação estão duas palestras exclusivas: Atualizações em normas para certificação de cobre e fibra, ministrada por Jim Davis, diretor de vendas para América Latina da Fluke Networks; e Soluções Fluke para Eficiência Energética, a cargo de Carlos Cruz, engenheiro de aplicações do Grupo Policom.

Inscrições gratuitas em www.grupopolicom.com.br/agenda

Sobre o Grupo Policom

Fundado em 1995, o Grupo Policom (www.grupopolicom.com.br) investe no atendimento do cliente com produtos de valor agregado e preço acessível, que pode ser adequado ao orçamento do cliente sem redução da qualidade final do projeto. Caracterizando-se, também, por atuação comercial flexível, o Grupo Policom insere inovação e criatividade em seu DNA, agregando entre seus diferenciais competitivos o fato de ser 100% brasileiro. Além disso, seus colaboradores são focados no desenvolvimento e na criação de soluções que atendem os clientes e transfiram conhecimento tanto aos parceiros comerciais, quanto ao cliente final.