Protocolo KNX: Struxi abre inscrições para curso em 2015 - NetSeg

Protocolo KNX: Struxi abre inscrições para curso em 2015

Educação | 2015-02-02

A semana de 23 a 27 de fevereiro será marcada pelo reinício do calendário 2015 de cursos da STRUXI sobre o protocolo KNX.

Com 40 horas de duração, divididas em cinco dias consecutivos, o curso será realizado no Centro de Formação da STRUXI – que é o primeiro centro brasileiro de formação homologado pela KNX de Bruxelas e está instalado na Rua Macaúba, 304 - Bairro Paraíso - Santo André (SP).

O objetivo é divulgar esse protocolo aberto KNX utilizado em âmbito mundial e direcionado a aplicações em automação residencial e predial e formar profissionais aptos a projetar, instalar e programar soluções de automação predial, possibilitando integração completa entre os diversos produtos de diferentes fabricantes existentes nas instalações residenciais ou corporativas.

Destinado a construtores, fabricantes de produtos elétricos, instaladores, engenheiros, projetistas e arquitetos com atuação na área comercial, de instalação e de desenvolvimento de sistemas de automação, o Curso Básico KNX tem como objetivo orientar os profissionais a utilizarem uma linguagem mundial padronizada para projetos e instalações de sistemas eletrônicos integrados, sejam residenciais ou corporativos, capacitando-os a

  •   Especificar e instalar soluções com produtos KNX;
  •   Integrar soluções de automação com produtos KNX de diferentes fabricantes;
  •   Divulgar o logotipo de KNX Partner, nas promoções de sua empresa;
  •   Ter descontos em alguns produtos vendidos pela Associação KNX, na página KNX Online Shop;
  •   Ter melhores descontos junto a distribuidores e fabricantes de produtos KNX;
  •   Participar de outros cursos avançados destinados à fabricação de produtos homologados no padrão KNX.

Do programa fazem parte temas tais como: argumentos do sistema KNX, comunicação KNX, TP1 Topologia, Telegrama e Instalação KNX; dispositivo BUS KNX; ETS Desenho e Projeto: Básico; ETS Start Up e Diagnóstico, entre outros.

Informações e inscrições pelo e-mail: atendimento@struxi.com.br ou pelo telefone (11) 4468-1305.

O curso é limitado a até seis participantes por turma.

Sobre a STRUXI

Fundada por profissionais com larga experiência no segmento de automação predial e residencial, a STRUXI constrói seu histórico de credibilidade em especialização, inovação e transparência como distribuidora de soluções e tecnologia.

Sua missão é promover ideias e inovações que atendam às necessidades do presente, sem comprometer as gerações futuras. Continuamente envolvida em projetos dinâmicos, permeia suas ações com fundamentos e viabilidade ambiental, respeitando a preservação do meio ambiente e do desenvolvimento sustentável.

Com sede em Santo André (SP), a STRUXI é distribuidora exclusiva para o Brasil da JUNG e ComfortClick – marcas europeias reconhecidas em seu segmento – e está capacitada a treinar profissionais e desenvolver soluções baseadas no protocolo aberto KNX, oferecendo integração completa entre os diversos produtos de diferentes fabricantes existentes nas instalações residenciais ou corporativas.

Informações para a Imprensa: vetor.releases@vetorcom.com.br