Soluções de automação predial e residencial: treinamentos em São Paulo - NetSeg

Soluções de automação predial e residencial: treinamentos em São Paulo

Estatísticas |

Formar profissionais na utilização de soluções de automação predial e de distribuição de sistemas de áudio e vídeo, proporcionando às revendas o contato com novas tecnologias e lançamentos. Essa  é a meta da STRUXI com os treinamentos técnicos e comerciais que realiza periodicamente em sua sede na cidade paulista de Santo André, onde mantém centro de treinamento.

Os treinamentos de setembro e outubro já estão agendados:

  • 20 de setembro – treinamento comercial, das 8h30 às 12h30
  • 21 de setembro – treinamento técnico, das 8h30 às 18h
  • 18 de outubro – treinamento comercial, das 8h30 às 12h30
  • 19 de outubro – treinamento técnico, das 8h30 às 18h

Para atender seus objetivos, o treinamento comercial proporciona às revendas STRUXI o contato com a linha de produto das marcas comercializadas pela empresa – JUNG, OPUS, ISIMPLEX, EISSOUND e SACH –, aborda a política comercial da STRUXI e apresenta o showroom da empresa.

Já o treinamento técnico visa a  apresentar as características das soluções de automação predial e de distribuição de áudio e vídeo, com ênfase em projetos, instalação e programação, enfocando, ainda o protocolo KNX, norma aberta global para residências e  edifícios inteligentes, que favorece a interligação de soluções de diversos fabricantes.

Gratuitos, os treinamentos têm vagas limitadas. Informações e inscrições pelo telefone 11 – 4468-1305 ou pelo e-mail atendimento@struxi.com.br.

Sobre a STRUXI

Fundada por profissionais com larga experiência no segmento de automação predial e residencial, a STRUXI constrói seu histórico de credibilidade em especialização, inovação e transparência como distribuidora de soluções e tecnologia.

Sua missão é promover ideias e inovações que atendam às necessidades do presente, sem comprometer as gerações futuras. Continuamente envolvida em projetos dinâmicos, permeia suas ações com fundamentos e viabilidade ambiental, respeitando a preservação do meio ambiente e do desenvolvimento sustentável.

Com sede em Santo André (SP) e unidades no Rio de Janeiro (RJ) e em Recife (PE), a STRUXI é distribuidora exclusiva para o Brasil da JUNG – marca europeia reconhecidas em seu segmento – e está capacitada a treinar profissionais e desenvolver soluções baseadas no protocolo aberto KNX, oferecendo integração completa entre os diversos produtos de diferentes fabricantes existentes nas instalações residenciais ou corporativas.