DALGAS LANÇA“DRL” (Day Running Light) PARA VEICULOS MITSUBISHI - NetSeg

DALGAS LANÇA“DRL” (Day Running Light) PARA VEICULOS MITSUBISHI

Transporte |

DRL é uma iluminação diurna para veículos com objetivo de melhorar a segurança. Uso obrigatório na Europa a partir de 2011.

Estudos realizados em diversos países mostraram os benefícios oferecidos aos veículos equipados com o DRL, quando se trata de acidentes frontais. O instituto de pesquisa National Road andResearchInstitute, na Suécia, comparou períodos de dois anos, antes e após a sanção da lei. Nos dois anos posteriores, os acidentes frontais tiveram uma queda de 11%.

Em pesquisas realizadas no Canadá, a redução chegou a 28%, evidenciando que o significativo aumento da visibilidade do veículo, proporcionada pelo “DRL” é um importante item de segurança.

A luz de circulação diurna (DRL) é uma iluminação com o objetivo de melhorar a segurança do veículo durante o dia. Trata-se de um farol adicional, instalado em pares na parte frontal, ligado automaticamente quando o veículo é ligado, emitindo luz branca, amarela ou âmbar para deixar o veículo mais visível durante o dia nas ruas ou estradas.

Os kits DRL Dalgas são desenvolvidos de acordo com os requisitos de qualidade exigidos pelas montadoras, possui baixíssimo consumo de energia e são específicos para a linha Mitsubishi.Com design inconfundível, proporciona significativo aumento da segurança.

Mais informações:
Dalgas: - (11) 3579.1100 - vendas@dalgas.com.br /www.dalgas.com.br
Opção Assessoria – Fone: (11) 2609.9001 opcao.assessoria@uol.com.br
Contatos:- Ana Maria (11) 8195.9002 / ou Adriana (11) 8982.8393

SOBRE A DALGAS

Com mais de 15 anos de experiência no mercado desenvolvendo acessórios automotivos de conforto e segurança para os mais diversos modelos de veículos das montadoras, a Dalgas conquistou a credibilidade dos consumidores e das montadoras pela qualidade dos produtos, pelo atendimento e cumprimento de prazos. Atualmente a Dalgas fornece para consumidores e diversas montadoras com produtos homologados pela fábrica para revenda nas concessionárias.