Bettoni comemora resultados em projetos para shopping centers - NetSeg

Bettoni comemora resultados em projetos para shopping centers

Entretenimento |

Referência em projetos de sistemas de alta tecnologia, a Bettoni comemora os resultados do primeiro semestre de 2012, registrando crescimento superior a 25% na área contratada apenas em shopping centers.

De janeiro a junho de 2012, a empresa soma cerca de 640 mil metros quadrados contratados, contra 510 mil metros quadrados no mesmo período em 2011.

Além disso, nos primeiros seis meses deste ano, a empresa soma 580 mil metros quadrados em projetos para edifícios comerciais, aos quais se somam realizações para escolas, hotéis, hospitais e residências, em um total de 1,766 milhão de metros quadrados.

Sobre a Bettoni

Nascida em 1995, a Bettoni destaca-se nos grandes empreendimentos nacionais e internacionais como de engenharia e planejamento em projetos de sistemas de alta tecnologia, a exemplo de controle de ar condicionado, elétrica e hidráulica, etc. Sempre mantendo o mais elevado padrão técnico e procurando a melhor relação custo-benefício, tem expertise em segurança, cabeamento estruturado, telecomunicações, áudio, vídeo e multimídia. Em 2007, segmentou sua estrutura em duas áreas: Bettoni - divisão especializada em projetos de integração de sistemas eletrônicos de alta tecnologia e sustentabilidade para automação de empreendimentos que necessitam de tecnologia, sistemas, serviços, gerenciamento e economia de recursos naturais e humanos – e Bettoni Multimídia, especializada em viabilizar projetos de tecnologia integrada, tendo como foco condomínios horizontais, verticais, salas multimídia, auditórios e residências; responsável por oferecer conforto, segurança e comodidade para os seus clientes, através de projetos nas áreas de automação residencial, home theater, segurança, cabeamento estruturado, rede PON, FTTH, telecomunicações, áudio, vídeo e multimídia. Sediada em Santo André, na Grande São Paulo, a Bettoni mantém escritório no Rio de Janeiro (RJ) e em Recife (PE), possui projetos implantados no continente Africano e na América Central. Devido à capacitação de seu corpo técnico, tem expertise necessária para que os projetos elaborados conquistem os selos AQUA e LEED em sustentabilidade.