Curso presencial InfoComm: Projetos de Sistemas AV – Nível II - NetAv

Curso presencial InfoComm: Projetos de Sistemas AV – Nível II

Educacional | 2014-09-05

Você irá aprender a determinar os requisitos físicos da instalação de uma apresentação ou treinamento, começando com os requisitos funcionais que direcionam o layout e o tamanho.

Seu projeto de classe irá incluir Salas de Reunião, Treinamento, Diretoria, Auditórios de Piso Inclinado e Vídeo Conferência.

Este curso não irá cobrir o projeto real dos Sistemas. O projeto dos sistemas é abordado em outros cursos da InfoComm Internacional. Discussões sobre produtos específicos não serão realizadas durante as aulas. Depois de finalizar estas aulas, você será capaz de dizer ao seu engenheiro de sistemas o que realmente é necessário para um projeto.
Como vendedor ou projetista de sistemas básicos você será capaz de entender as verdadeiras necessidades de seus clientes.

ATENÇÃO:
Este curso oferece, além dos ensinamentos teóricos, a oportunidade de realizar um trabalho prático (projeto AV) a ser desenvolvido ao longo do curso. Os alunos deverão reservar um tempo (cerca de 90 minutos) após as aulas, nos dois primeiros dias, para o desenvolvimento em grupo deste trabalho.

IMPORTANTE:
Todas as atividades da InfoComm International no Brasil (cursos e mesas redondas) são patrocinadas pela SHURE Brasil e pela DISCABOS.

Para este curso, adicionalmente a DISCABOS entregará aos participantes um voucher que lhes dará direito a 5% de desconto (não cumulativo), para qualquer compra ou negociação com o distribuidor. Caso a empresa se associe à InfoComm, também receberá um voucher. Validade dos vouchers: 6 meses.

INVESTIMENTO:
Associados da InfoComm: USD 450. Não-associados: 650 USD.