América Latina esteve presente na feira da InfoComm 2015 - NetAv

América Latina esteve presente na feira da InfoComm 2015

Tendências | 2015-07-15

Com a presença de 1.563 profissionais da América Latina, os quais representam 25% do total dos visitantes internacionais da feira InfoComm 2015 em Orlando, nos EUA, atingimos este ano a maior edição americana das feiras produzidas pela InfoComm International, que contou com mais de 39.000 visitantes e 950 expositores.

Cada ano aumenta a presença dos representantes dos países latinos na feira, e isto se reflete na qualidade dos novos projetos e instalações, bem como no crescimento da indústria na região.

Durante a feira, os visitantes da América Latina puderam participar das atividades especiais e dos espaços de compartilhamento criados para poderem se encontrar com seus colegas e com a equipe da InfoComm na América Latina.

O International Business Center foi o ponto de encontro para os latinos, onde tiveram a oportunidade de gerar relações de negócios com outros profissionais da indústria, da região e do mundo.

Além disso, a energia latina foi sentida na festa organizada pela revista AVI Latinoamerica, no restaurante Cuba Libre, onde falamos em Espanhol e Português, e desfrutamos da boa música e em companhia de todos os profissionais da indústria de AV.

Já no último dia da feira tivemos a chance de compartilhar um leve café da manhã com todos os nossos amigos na América Latina, durante o qual puderam conhecer toda a equipe da InfoComm na região, que apresentaram as atividades educativas e os eventos de networking que a Associação está desenvolvendo durante o ano, com o objetivo de propocionar uma melhor formação, melhores contatos e, é claro, trabalhar ao lado de todos os profissionais AV.

Esperamos por você na feira InfoComm do próximo ano, que acontecerá de 04 a 10 de junho de 2016, em Las Vegas, Nevada, EUA.

Se quiser conhecer mais sobre a InfoComm, comuniquem-se com Nelson Baumgratz, CTS-D, Country Manager da InfoComm International no Brasil.

Participe das atividades da InfoComm no Brasil. Para o segundo semestre do ano, InfoComm Internacional® preparou para os profissionais do Brasil novas atividades educacionais e de networking.

Convidamos você a agendar-se desde agora para aproveitar estas oportunidades, além de receber mais capacitação:

Julho

- Quarta-feira 8/07: Seminário Virtual (webinar)

Agosto

- Quarta-feira 19/08: Seminário Virtual (webinar)

Setembro

- Quarta-feira 9/09: Seminário Virtual (webinar)

- Terça-feira 22/09: Mesa Redonda em São Paulo

Outubro

- Terça-feira 6/10: Workshop 3M-2011 Projected Image System Contrast Ratio – “PISCR” (Relação de Contraste de Sistema de Imagem Projetada), no Rio de Janeiro.

- Quarta-feira 21/10: Seminário Virtual (webinar)

Novembro

- Quarta-feira 18/10: Seminário Virtual (webinar)

Dezembro

- Quarta-feira 9/12: Seminário Virtual (webinar)

- De quinta-feira a sábado, 26 a 28 de novembro: Curso de Projetos de Sistemas Audiovisuais - Princípios de de Projeto.

- Segunda-feira 14/12: Workshops de aplicação das normas ANSI/INFOCOMM: 1M-2009 Audio Coverage Uniformity in Enclosed Listener Areas - “ACU” (Uniformidade de Cobertura de Áudio em Áreas Fechadas  de Audição) e 3M- 2011 Projected Image System Contrast Ratio – “PISCR” (Relação de Contraste de Sistema de Imagem Projetada).

Educação

Quarta-feira, 08 de julho de 2015 

Seminário Virtual em português: Coordenação de frequências para sistemas sem fio. Neste webinar os participantes poderão compreender e aplicar os conceitos de coordenação de frequências em sistemas sem fio para evitar cortes ou ruído durante o uso. 

Durante o seminário, Jon Lopes, Especialista de Desenvolvimento de Mercado/Marketing de Produto para a América Latina da Shure trará as seguintes considerações:

● Porque precisamos coordenar as frequências 

● Atuais problemas no espectro de rádio frequência 

● Intermodulação 

● Ferramentas para coordenação de frequência 

● Boas práticas

Registre-se para participar 

Compartilhe e divulgue nossa página no FACEBOOK -- InfoComm International – Brasil