A Hanwha Techwin lança sua primeira câmera IP de ultra alta definição 8k com inteligência artificial - NetSeg

A Hanwha Techwin lança sua primeira câmera IP de ultra alta definição 8k com inteligência artificial

Câmeras | 2020-07-02

Esta pode ser usada para estádios, aeroportos, vigilância da cidade e áreas públicas com alta eficiência.

A Hanwha Techwin, líder global em soluções de vigilância por vídeo, anunciou o lançamento do modelo Wisenet TNB-9000, a primeira câmera a oferecer resolução ultra alta de 8k para grandes espaços. O Smart Analysis também o torna uma ferramenta de monitoramento eficaz, juntamente com a saída HDMI e compatibilidade com as lentes de montagem HPoE e Electro Focus (EF).

"Este modelo representa a câmera com o mais alto desempenho e resolução", diz Mauricio Meza, gerente de produto da Hanwha Techwin para a América Latina. Isso destaca a capacidade de ampliar digitalmente qualquer área de uma imagem, sem perder nenhum detalhe, fornecendo uma alternativa poderosa às instalações tradicionais de várias câmeras.

Maior cobertura, menos câmeras

Muitas áreas grandes, como estádios, aeroportos, estacionamentos, prisões, portos, etc. eles devem ter cobertura total. Tradicionalmente, isso requer muitas câmeras e é ineficiente para localizar um assunto, visualizá-lo ao vivo ou revisar imagens gravadas. Esse modelo facilita e melhora a eficiência no gerenciamento de operações, o que economiza custos de instalação, manutenção, energia, cabeamento, acessórios, etc.

Áudio e vídeo inteligentes

Além das análises de vídeo avançadas que todas as séries Wisenet possuem, o TNB-9000 oferece análises de áudio e vídeo inteligentes baseadas em IA.

"Enquanto as câmeras convencionais detectam movimento com base na mudança de pixel na imagem de vídeo, as câmeras baseadas em Deep Learning geram alarmes de eventos analisando apenas pessoas e veículos, descartando outros movimentos e, assim, reduzindo os alarmes falsos", observa Meza.

Flexibilidade e desempenho

Por fim, o suporte de lente EF (Electro Focus) com foco remoto oferece aos usuários flexibilidade excepcional nas opções de lente e desempenho com pouca luz.

A montagem da lente EF é adequada para qualquer lente de montagem EF da Canon, permitindo uma ampla variedade de opções de distância focal e abertura. A visualização do ângulo pode ser ajustada remotamente, tanto na vertical quanto na horizontal, sem reduzir a densidade de pixels.

"Isso potencialmente reduz os custos associados aos serviços pós-instalação", disse o executivo da Hanwha Tecwhin.

SOBRE HANWHA TECHWIN

A Hanwha Techwin oferece soluções de vigilância por vídeo para atender às necessidades atuais e futuras dos profissionais de segurança. A experiência acumulada ao longo de mais de 30 anos em tecnologias de processamento óptico e de imagem nos permitiu garantir uma posição de liderança no campo de soluções de segurança, desenvolvendo e fabricando sistemas de segurança de ponta na Coréia. Com a Wisenet, nossa marca líder, a Hanwha Techwin continuará a fortalecer seus investimentos em desenvolvimento e comercialização nos negócios de segurança para garantir crescimento futuro.