LANÇAMENTO DE ATUALIZAÇÃO DO SOFTWARE: INICIANDO 2020 COM NOVOS RECURSOS E FORTE FOCO NA COMUNIDADE MILESTONE - NetSeg

LANÇAMENTO DE ATUALIZAÇÃO DO SOFTWARE: INICIANDO 2020 COM NOVOS RECURSOS E FORTE FOCO NA COMUNIDADE MILESTONE

TI & Software | 2020-02-29

Com a versão 2020 R1, a Milestone Systems aporta recursos adicionais ao VMS e amplia a oferta da plataforma aberta, com o primeiro Kit de Ferramentas de Processamento de Vídeo, atendendo a ambos, clientes e parceiros.

A Milestone Systems implementa diversos novos recursos e potencialidades, e amplia as funcionalidades dos serviços on-line, possibilitando que nossos parceiros integrem inovadoras aplicações de IA e análises de vídeo, mais rapidamente e de forma mais simples para o mercado.

Notificações de alarmes na área de trabalho

Com as notificações dos alarmes na área de trabalho do XProtect Smart Client, os operadores podem receber notificações pop-up em suas telas quando um alarme é acionado no sistema XProtect, mesmo se o Smart Client estiver minimizado. A notificação pode ser customizada para abranger apenas alarmes importantes, tornando-as mais visíveis para o operador. Com um único clique, o operador é direcionado para uma janela separada, exibindo os detalhes do alarme e a gravação de vídeo associada, possibilitando a adoção de ações imediatas.

Suporte aprimorado para dispositivos ONVIF

Com a nova versão do Milestone XProtect, a companhia disponibiliza um suporte ainda mais completo para os dispositivos integrados ao VMS por meio do protocolo ONVIF. As contas de usuários de câmeras agora podem ser configuradas diretamente no VMS - com a possibilidade de adicionar, excluir e listar esses usuários. Além disso, as configurações de rede dos dispositivos (endereços IP, máscaras de sub-rede, gateways padrão) também podem ser configuradas no VMS, para dispositivos existentes compatíveis com ONVIF. A adição desses recursos também possibilitará que o VMS XProtect da Milestone Systems se torne totalmente compatível com os perfis ONVIF T e Q* (sujeito a testes e certificação).

Busca Centralizada Estendida

Na recente versão do VMS, a Milestone introduz um recurso de Busca Centralizada que facilita a localização de um incidente específico, agregando todos os tipos de dados registrados no VMS XProtect. Com o 2020 R1, os operadores podem incluir em sua pesquisa, dados do XProtect LPR (reconhecimento de placas de veículos), possibilitando que associem conteúdo de vídeo a um veículo específico. A solução também integra as câmeras de vídeo em rede da Axis com várias aplicações de reconhecimento de placas, bem como ao sistema de gerenciamento de vídeo Milestone XProtect.

Serviço de Processamento de Vídeo

O Kit de Desenvolvimento de Software (SDK) do VMS XProtect, integrante da Plataforma de Integração Milestone (MIP), foi estendido com um driver para o Serviço de Processamento de Vídeo, além da adição de um kit com ferramentas e exemplos de códigos para a criação de um Serviço de Processamento de Vídeo utilizando a estrutura Gstreamer. Essa é uma nova e mais flexível forma para habilitar a IA, análises de vídeo e aprendizado de máquina, em conjunto com o VMS XProtect. Ela permite que nossos parceiros de tecnologia criem integrações avançadas e eficientes, de processamento de vídeo acelerado por hardware, utilizando as mais recentes tecnologias de processamento de vídeo. Com o Gstreamer como base para os principais players de processamento de vídeo, o driver do Serviço de Processamento de Vídeo possibilita que nossos Parceiros de Tecnologia adotem os padrões do setor. Essa iniciativa também cria oportunidades para o desenvolvimento de aplicações em Linux utilizando os padrões da indústria, possibilitando que nossos parceiros alcancem uma comunidade inteira desse setor.

Outros novos recursos do Milestone XProtect 2020 R1 incluem um gerenciador de notificações no Painel de Controle do Cliente e um portal de documentação online. Para maiores informações visite o site do Milestone XProtect 2020 R1.

Sobre a Milestone

A Milestone Systems é uma fornecedora líder de sistema de gerenciamento de vídeo em plataforma aberta; uma tecnologia que ajuda a garantir a segurança, proteger ativos e aumentar a eficiência dos negócios no mundo todo. A Milestone possibilita a existência de uma comunidade em plataforma aberta que impulsiona colaboração e inovação no desenvolvimento e no uso da tecnologia de vídeo em rede, com soluções consistentes e expansíveis comprovadas em mais de 150 mil sites no mundo todo. Fundada em 1998, a Milestone é uma empresa autônoma do Canon Group.

Para mais informações, visite o site corporativo: milestonesys.com. Para notícias e pontos de vista da comunidade Milestone, visite nossa Sala de Notícias. Clique aqui para ler mais sobre marcas registradas.