Confira como foi o Seminário de Segurança 2018 da Abrasce - NetSeg

Confira como foi o Seminário de Segurança 2018 da Abrasce

Entretenimento | 2018-04-27

Seminário de Segurança 2018 da ABRASCE, maior evento de Shoppings Centers do Brasil, coloca em prática na Cidade de SP mais um evento que trata do compartilhamento e disseminação de experiências, de boas práticas em favor do interesse comum!

Cada vez mais, a segurança tem se tornado tema principal de discussão junto aos mais diversos fóruns mundiais. Em se tratando de shopping center, temos a segurança como ponto focal e primordial para garantir a sustentabilidade do empreendimento. A necessidade constante de atualização, capacitação e troca de informações sobre o tema fez a Abrasce, na vanguarda do setor, explorá-la cada vez mais.

O Seminário de Segurança de 2018, organizado pela Abrasce, ocorreu na cidade de São Paulo, com um novo formato, sendo dois dias de evento – 24 e 25 de abril – acompanhado de um simulado exclusivo, que proporcionará grandes experiências para profissionais da área de segurança.

Com o propósito de debater e expor as atuais e principais preocupações que afligem os shoppings, assim como divulgar diversas práticas de sucesso no mercado brasileiro e, até mesmo, mundial, o evento teve seu conteúdo ministrado por renomados palestrantes do segmento. Em paralelo, ocorreu uma feira de exposição que contou com a presença de empresas amplamente reconhecidas e pioneiras no ramo de segurança, fomentando, desta maneira, um importante fórum de networking.