Linear-HCS traz QR Code personalizado para ISC Brasil - NetSeg

Linear-HCS traz QR Code personalizado para ISC Brasil

TI & Software | 2018-03-07

Novidade é exclusividade da Linear e traz facilidade para acesso aos condomínios; Leitor C2Pro também é exclusivo da marca para o mercado.

A Linear HCS traz para ISC Brasil – 13ª Feira e Conferência Internacional de Segurança novidades exclusivas da marca no mercado de controle de acesso: QR Code L350R e o Leitor C2Pro. Além disso, a marca que faz sua estreia direta no evento apresenta outros lançamentos.

O QR Code L350R oferece para os moradores de condomínios a possibilidade de enviar para seus visitantes o acesso pela portaria apenas com o código enviado por mensagem instantânea. O diferencial do equipamento desenvolvido pela Linear-HCS é a possibilidade de estabelecer em um único arquivo o horário de entrada e saída do visitante. Além disso, o QR Code não pode ser usado por nenhuma outra pessoa a não ser aquela que recebeu o arquivo. “O morador, por exemplo, quando for fazer um churrasco, pode enviar o QR Code para os amigos terem acesso ao condomínio apenas no horário do evento. E cada um terá o seu arquivo. Se outra pessoa tentar passar, não vai conseguir o acesso porque o code terá o telefone para qual foi enviado”, garante o engenheiro e gerente comercial da Linear, André Dini.

Já o diferencial do Leitor C2Pro é o armazenamento de informações em nuvem. “Toda operação dele pode ser controlado pela nuvem. É possível acessar os horários de acesso, por exemplo, sem precisar acessar cada máquina. Não tem risco de perda de dados. O leitor é de uso profissional e indicado para indústria, empresas e grandes condomínios. E uma única peça tem o teclado, leitor biométrico e leitor de RSId”, completa Dini.

Nesta edição da ISC Brasil, o público poderá conferir ainda as novas versões do Módulo Guarita IP e das Placas Controladoras (modelo II e III), além do novo produto da linha de leitores biométricos, o Leitor P7.

No Stand da marca, que agora faz parte da The Nice Group – grupo multinacional que abrange também as empresas Genno e Peccinin -, serão apresentados 4 empresas parceiras que trabalharam no desenvolvimento de softwares e soluções para o Controle de Acesso baseado nos produtos da Linear.

Saiba mais sobre os outros lançamentos da Linear que serão apresentados na ISC Brasil:

Módulo Guarita IP

Interface única de gerenciamento do sistema, com ele é possível gerenciar todo o sistema remotamente. O equipamento gerencia todos os tipos de dispositivos, como cartão e chaveiro de proximidade, controle remoto, tag veicular e biometria. Possui modo de operação on e offline, protocolo de comunicação TCP/IP, USB para backup e Contact ID para centrais de monitoramento de alarme.

Placas Controladoras II e III

As novas versões das placas controladoras agora contam com maior proteção de ruídos de sinal, nova arquitetura de placa, gabinete próprio, interface mais simples e intuitiva e aprimoramentos técnicos. A Placa Controladora modelo II é voltada para o uso em portas e catracas e possui saídas para leitores de proximidades, controle remoto (sem a necessidade de adaptadores externos) e leitores UHF (antena de TAG). Já a Placa Controladora III é do tipo “I/O”, possui 4 interfaces 485, 4 Wiegrand, 8 Reles com acionamento local ou remoto, controle de portas ou portões aberto, entrada de sensores e alarmes externos e também entrada para o leitor QRCODE da Linear-HCS.

Leitor QRCODE

 O leitor de QR Code da Linear HCS permite, em conjunto com software e sistemas, o envio de um código de barras tridimensional via mensagem para o celular do visitante ou convidado autorizado. Com isso, a pessoa com este código em mãos se aproxima do leitor que fará a leitura e a confirmação das informações para a liberação da entrada.

Sobre a Linear-HCS

A empresa, que hoje é líder no mercado de segurança eletrônica, iniciou suas atividades em 1993 como prestadora de serviço na área de automação para condomínios. Já em 2003, devido ao grande reconhecimento da marca no mercado e alta demanda por equipamentos que fossem seguros, a Linear começou o desenvolvimento de equipamentos para controle de acesso através de dispositivos de controle remoto, leitores de crachás de proximidade e tags biométricas e leitores.

A alta qualidade dos produtos e a incessante busca por avanços tecnológicos que ofereçam ainda mais segurança aos equipamentos faz da Linear uma marca que se destaca no mercado e garante ao nome a liderança no segmento controle de acesso, com reconhecimento em todo território nacional por seu empenho em oferecer equipamentos 100% seguros. 

Sobre a Nice no Brasil

O grupo Nice no Brasil compreende 4 marcas:  Nice, Peccinin, Genno e Linear. O Grupo entrou no mercado latino americano adquirindo a Peccinin em 2011, grande empresa brasileira com mais de 30 anos e líder no segmento de automação de portões. E em 2015, iniciou processo de aquisição da Genno, aumentando ainda mais seu portfólio de produtos e serviços no segmento de segurança. A mais recente marca a fazer parte do grupo foi a Linear, em janeiro de 2018.

Com ampla gama de produtos de sistemas de automação integrados para portas, portões e cancelas; toldos, persianas e cortinas; sistemas de alarmes e iluminação para residências, comércios e aplicações industriais, além de equipamentos para controle de acesso para segurança. O Grupo Nice cresceu e evoluiu rapidamente em todo o mundo, com presença em mais de 100 países e produtos que tem como objetivo melhorar a qualidade de vida de seus consumidores, simplificando momentos do cotidiano e oferecendo conforto ao entrar e sair de casa, com produtos práticos e design emocional.

Serviço

NICE Brasil

Marginal Via Anhanguera, km 144, Limeira-SP

www.nice.com.br