Tyco Security Products aprimora o Programa Connected Partner com novo portal para parceiros - NetSeg

Tyco Security Products aprimora o Programa Connected Partner com novo portal para parceiros

Corporativo | 2017-06-01

O portal oferece um centro integral de informações e suporte técnico para acelerar o lançamento de integrações de terceiros no mercado.

A Tyco Security Products, parte da Johnson Controls, anuncia o lançamento de um novo portal para parceiros de programa Connected Partner, com o objetivo de simplificar ainda mais o processo de integração de soluções de terceiros com as diferentes marcas da Tyco Security Products. Por meio de um aplicativo online simplificado, acesso facilitado aos recursos de integração mais recentes e suporte técnico contínuo, o novo portal aprimora a experiência para o parceiro e acelera o lançamento de soluções integradas no mercado. 

O novo portal permite que os fornecedores de tecnologia que queiram integrar seus produtos com as marcas da Tyco Security Products tenham um ponto único de acesso. Além disso, ele facilita a busca da documentação completa de integração, o download de APIs, serviços Web, SDKs e softwares da marca e o acesso a recursos de capacitação online e documentos com perguntas frequentes para ajudar no processo de integração. 

Através de um processo de autocertificação, os parceiros podem gerenciar o cronograma da integração de acordo com seu próprio ritmo durante todas as etapas, desde a solicitação até o pré-desenvolvimento, desenvolvimento, teste e lançamento. A Tyco Security Products também oferece aos parceiros de tecnologia qualificados o acesso particular a seus laboratórios completamente equipados, assim como a assistência de seus profissionais de engenharia.

“Nosso portfólio tão amplo de integrações únicas oferece aos nossos clientes plataformas robustas e confiáveis que podem operar com seus sistemas atuais ou com qualquer outro que preferirem”, afirma Conleth Donaghy, Gerente Sênior de Produtos do Programa Connected Partner da Tyco Security Products. “O novo portal otimizado oferece aos nossos parceiros de tecnologia um processo de desenvolvimento mais rápido e completo. Ao usar as ferramentas e os recursos de suporte online dedicados ao programa, nossos clientes têm maior visibilidade sobre essas integrações e mais opções à sua disposição”, comenta Scott McNulty, Gerente Sênior de Produtos do Programa Connected Partner da Tyco Security Products.

“Para parceiros como nós, o novo portal do Programa Connected Partner elimina a necessidade de acessar diferentes sites para encontrar informações sobre integrações ou para fazer o download das ferramentas de desenvolvimento mais recentes”, afirma David Daxenbichler, Presidente e Diretor Geral da Network Harbor, Inc., de Bartonville, IL, nos Estados Unidos. “Essa abordagem ajudará a otimizar o nosso tempo, proporcionando maior agilidade no lançamento de soluções integradas para os nossos clientes.”

O Programa Connected Partner da Tyco Security Products conta com quase 200 parceiros e mais de 400 integrações com vários de suas principais marcas, como a Software House, Kantech e American Dynamics.

Para participar do programa, primeiro os interessados devem preencher um formulário online no site do Programa Connected Partner. A equipe do Programa Connected Partner está à disposição para responder a qualquer dúvida pelo e-mail tspconnect@tycoint.com. Para saber mais sobre o Programa Connected Partner, acesse www.tycosecurityproducts.com.

Sobre a Tyco Security Products

A Tyco Security Products agora faz parte da Johnson Controls, uma empresa de tecnologia diversificada e líder global em vários setores que atende a uma ampla variedade de clientes em mais de 150 países. Com soluções líderes mundiais de controle de acesso, vídeo, PSIM e intrusão, a Tyco Security Products conta com mais de 2.800 funcionários em todo o mundo, incluindo equipes de pesquisa e desenvolvimento, marketing, fabricação, vendas, serviço e logística nas Américas, Europa, Oriente Médio, África e na região da Ásia no Pacífico. Nossos produtos, criados por desenvolvedores de todas as disciplinas, sempre permitem aos nossos clientes ver mais, fazer mais e economizar mais em diversos setores e segmentos, incluindo saúde, transporte, finanças, varejo, governamental, comercial e residencial.  Em todo o mundo, a Tyco Security Products ajuda a proteger 42% das empresas Fortune 500, além de sistemas de transporte em cinco continentes, 37% das 100 principais lojas de varejo no mundo, mais de dois milhões de estabelecimentos comerciais, milhares de alunos em mais de 900 instituições educacionais e mais de cinco milhões de residências particulares.