SCATI incorpora Eduardo Valotta para atender o mercado Brasileiro. - NetSeg

SCATI incorpora Eduardo Valotta para atender o mercado Brasileiro.

Consultoria | 2017-01-16

Valotta, experiênte profissional no mercado de segurança eletrônica desde de 2002, é especialista em gestão de contas estratégicas e desenvolvimento de negócios em grandes empresas do país.

SCATI, empresa especializada em soluções inteligentes de segurança, incorpora Eduardo Valotta para atender o mercado Brasileiro.

Valotta, experiênte profissional no mercado de segurança eletrônica desde de 2002. Especialista em gestão de contas estratégicas e desenvolvimento de negócios em grandes empresas do país.

Com Valotta, a SCATI já possui 10 colaboradores em sua filial Brasileira. A nova sede recém-inaugurada em São Paulo dispõe de uma infraestrutura completa, com um show-room para fazer demonstrações e treinamentos das soluções SCATI, onde são realizadas formações técnicas e comerciais para os canais de vendas, conta também com um laboratório com todas as ferramentas necessárias para a preparação e testes de equipamentos e estoque local.

A SCATI conta também com uma equipe técnica de pré e pós vendas para apoiar os clientes no Brasil, para todos os níveis de complexidade e tamanho de projeto.

“Estou muito orgulhoso de fazer parte deste ambicioso projeto em que tenho a missão de promover a SCATI para grandes projetos de segurança eletrônica no Brasil. A SCATI é uma empresa fortemente estabelecida na vertical bancária, que sem dúvidas é um mercado altamente exigente e de necessidades complexas, e este know-how pode ser aproveitado para ajudar outras empresas, de diversos setores."

Sobre a SCATI

SCATI, fabricante de soluções inteligentes de segurança, coloca à disposição de seus clientes uma plataforma de segurança integral baseada em vídeo que garante o controle e a proteção de qualquer tipo instalação. A companhia se caracteriza por manter uma estreita colaboração com integradores, engenharias e usuários finais desde da concepção do projeto de segurança até ser colocado em funcionamento e posteriormente fornecendo serviço pós-venda. De fato, a SCATI disponibiliza a seus clientes todas as ferramentas para garantir o máximo gerenciamento dos sistemas de segurança.

Atualmente oferece serviços e suporte na Europa, América Latina e Oriente Médio, graças a sua Sede em Zaragoza, e filiais em Barcelona, México-DF, Bogotá, São Paulo e integradores presentes em mais de 10 países.