Gustavo Cerbasi ministra palestra no Congresso Digital Security 2015 - NetSeg

Gustavo Cerbasi ministra palestra no Congresso Digital Security 2015

Educação | 2015-08-28

Gustavo Cerbasi ministra palestra no Congresso Digital Security 2015

No dia 14 de novembro, no Centro de Convenções Rebouças, o renomado profissional fala sobre gerenciamento de tempo

São Paulo, 31 de julho de 2015 - O consultor financeiro e autor dos livros “Casais Inteligentes Enriquecem Juntos”, “Investimentos Inteligentes” e “Adeus, Aposentadoria”, Gustavo Cerbasi é um dos palestrantes 2o Congresso Digital Security. Voltado a temas como: a relação entre as vendas e as finanças, importância do trabalho em equipe no mercado de segurança, marketing, motivação e vendas, o evento acontece no dia 14 de novembro. 

Das 8h às 16h, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo, Cerbasi fala sobre “Time is Money: gestão do tempo, como trabalhar finanças com sua equipe e toda a empresa deve produzir dinheiro”. “Boa gestão do tempo se traduz em redução de custos, mais resultados, que podem se transformar em mais investimentos para aumentar a produtividade. É um processo cíclico saudável”, pontua o especialista.

Durante sua explanação, o educador financeiro mostra como pequenos investimentos em conhecimentos e informações específicas podem transformar uma empresa em uma “máquina” de bons lucros. 

Em tempos de recessão econômica, trabalhar as finanças com uma equipe focada em ter uma melhor gestão empresarial, é essencial. Segundo Gustavo Cerbasi, desenvolver o conhecimento permite um melhor entendimento dos sinais de riscos e melhor percepção dos possíveis problemas, “que quando evitados no momento certo, reduzem significativamente os gastos financeiros da empresa”, conta. 

O palestrante, também, vai abordar a melhor estratégia de gerenciamento financeiro em períodos como o que vivemos, neste ano.  “Toda crise ou período de correção tem os dois lados da moeda. Enquanto os despreparados choram, os preparados vendem lenços. Enquanto alguns lamentam e buscam culpados, outros estão atentos e garimpam oportunidades. 2015 é, do ponto de vista do planejamento, um ano excepcional”, garante.

Segundo Christian Visval, diretor comercial da VP Group – Comunicação Integrada, organizadora do evento, “Conhecimento é o melhor investimento! Por isso, além de Gustavo Cerbasi, a programação do evento conta com nomes, como Marcos Sousa, Igor Pipolo e Luiz Almeida Martins Filho”, conclui. 

Para ter acesso ao Congresso Digital Security, basta fazer a inscrição no site www.congressodigitalsecurity.com.br/inscricao. O custo de participação é de R$ 390 até 1o de setembro e inclui acesso ao evento, material do congressista e certificado. 

Serviço

2o Congresso Digital Security

Data: 14 de novembro

Horário: das 8h às 16h

Local: Centro de Convenções Rebouças - São Paulo (SP)

Tel.: 11 4197.7500