Furukawa participa de encontro entre arquitetos brasileiros e colombianos - NetSeg

Furukawa participa de encontro entre arquitetos brasileiros e colombianos

TI & Software | 11/10/2013

Fabricante foi convidado especial da Remaster, principal interlocutora da AsBEA durante a SmartCity Bogotá 2013.

Player global do mercado de infraestrutura de redes de comunicações, a Furukawa esteve presente no I Seminário de Arquitectura Brasileña y Ronda de Negocios - Bogotá 2013, que aconteceu durante a SmartCity Bogotá 2013, entre os dias 03 e 05 de outubro, na capital colombiana. O fabricante foi um dos apoiadores da missão empresarial brasileira, organizada pela AsBEA (Associação Brasileira dos Escritórios de Arquitetura) com apoio e representação pela Remaster auxiliando na confecção de agendas de negócios e encontros com empresas locais.

“É com grande satisfação que estivemos juntos com a Remaster e a AsBEA neste evento, apresentando aos profissionais de arquitetura e construção colombianos e brasileiros, os produtos que temos adequados à área. Somos parceiros da Remaster há muitos anos no Brasil, sempre trabalhando em projetos conjuntos que promovem a organização adequada do cabeamento estruturado e das fibras ópticas em redes corporativas que incentivam arquiteturas sustentáveis que visam mobilidade e adaptabilidade, além da preservação dos investimentos”, diz Paulo Zafaneli, Gerente Geral de vendas para a América Latina e Caribe da Furukawa.

A Smart City Expo Bogotá 2013 é o cenário de encontro latinoamericano reunindo líderes do governo, empresários e especialistas de diversos setores ligados a Infraestrutura, Urbanismo e Sustentabilidade. Durante a mostra acontece o Prêmio AsBEA e Galeria da Arquitetura Brasileira congregando mais de 20 grandes empresas brasileiras de Arquitetura, entre essas, a Botti Rubin Arquitetos, Aflalo e Gasperini Arquitetos Associados, Reinach Arquitetos Associados, GCP Arquitetura, De Fournier Associados Projetos e Urbanismo, LoebCapote Associados, JBMC Arquitetura e Urbanismo, Forte, Gimenes & Marcondes Ferraz Arquitetura.

A Furukawa foi patrocinadora do jantar de boas vindas à comitiva brasileira que aconteceu no Restaurante Casa San Isidro, no Cerro de Monserrate, área nobre e com belíssima vista da cidade de Bogotá.

Nova fábrica Furukawa será inaugurada no País – Trata-se da primeira unidade instalada na Região Andina, especificamente na Zona Franca del Pacífico, no município de Palmira, Valle del Cauca. As obras de construção civil começaram no mês de agosto e o início da produção está projetado para este ano. A Furukawa irá investir U$$ 5 milhões na nova fábrica, nos próximos 3 anos.

Sobre a Furukawa

Fabricante de soluções de infraestrutura de redes de Telecomunicações, TI e Energia, a Furukawa (www.furukawa.com.br) é o principal player desses mercados na região Mercosul e em crescente expansão na América Latina. A Indústria de origem japonesa está presente há 39 anos no mercado brasileiro, com matriz e unidade industrial em Curitiba, Paraná, e fábricas em São Paulo. A Furukawa Brasil tem também planta industrial na Argentina, e, em breve, na Colômbia.

Assessoria de Imprensa - Middle Comunicação