Nova linha de câmeras de vigilância da Samsung com tecnologia Defog - NetSeg

Nova linha de câmeras de vigilância da Samsung com tecnologia Defog

TI & Software | 01/05/2013

As novas câmeras de 2,4 MP apresentam qualidade de imagem superior e melhor uso da largura de banda.

A linha de câmeras de vigilância eletrônica da Samsung com a inovadora tecnologia. As novas câmeras compreendem vários modelos com tecnologia de imagem inteligente que estabelecem um novo padrão de desempenho e valor, resultado da qualidade de imagem superior e do melhor uso da largura de banda.

“A inovadora tecnologia de imagem da Samsung oferece vantagens que não só melhoram o desempenho como também agregam mais valor às principais aplicações de imagem”, afirma  Celso Fraga, Diretor Comercial para o Mercosul da Samsung Techwin. “Esses novos itens do nosso portfólio de câmeras contribuirão para acelerar ainda mais a adoção das câmeras de megapixel porque eliminam a preocupação associada ao uso da largura de banda sem comprometer o desempenho”.

A inovadora tecnologia da Samsung oferece excelente qualidade de imagem com menos borrões provocados por movimento e detalhamento excepcional em cenas que contenham tanto áreas claras como escuras. Em situações de pouca luminosidade, o SSLE (Samsung Super Light Enhancer) garante excelentes imagens em cores com qualidade de 2,4 megapixels. A visibilidade é melhor em qualquer condição climática graças à tecnologia de desembaçador da câmera que reduz as distorções na imagem. Os borrões de movimento também diminuem com a tecnologia Motion Artifact Reduction (Redução de artefatos de movimento) da Samsung. O controle preciso da íris otimiza a resolução no centro e nos cantos da imagem e, combinado com o campo de profundidade aprimorado e a velocidade do obturador, as imagens ficam nítidas em todo o quadro.

O melhor gerenciamento da largura de banda possibilita a transferência contínua de imagens mesmo com largura de banda limitada. O streaming de várias origens permite a transmissão de até cinco áreas de detalhes de ROI simultaneamente com resolução e número de quadros predeterminados para aproveitar melhor a largura de banda disponível. A tecnologia de codec inteligente permite ainda que as áreas de ROI, como rostos, sejam capturadas com uma resolução mais alta. Outros recursos inteligentes integrados incluem detecção de sabotagem, análise de vídeo/detecção de movimento, detecção facial, detecção de áudio e desconexão de rede.

Sobre a Samsung Techwin

A Samsung Techwin é uma das maiores fornecedoras de soluções avançadas de vigilância eletrônica para sistemas IP, analógicos e híbridos. Baseada na história de inovação da empresa, a Samsung Security Systems é o braço da empresa dedicado a fornecer soluções de sistema com os mais altos níveis de desempenho, confiabilidade e custo-benefício. Como subsidiária de uma empresa importante de um mercado internacional, é compromisso da Samsung Techwin continuar desenvolvendo sistemas inovadores para aplicações de segurança da linha profissional.