Produtos da ComNet agora disponíveis por toda a América Latina - NetSeg

Produtos da ComNet agora disponíveis por toda a América Latina

TI & Software |

Toda a linha de produtos ComNet agora está disponível através de nossos principais parceiros de distribuição

A ComNet Communication Networks de Danbury, Connecticut, um fabricante líder na transmissão por fibra óptica e equipamentos de rede, anunciou um acordo com a ANIXTER, com a Scan Source e com a ISTC para se tornarem as fontes primárias para distribuição dos produtos de fibra óptica e de transmissão por Ethernet da ComNet por toda a América Latina.

A infraestrutura na América Latina está se expandindo rapidamente. A expansão alimenta a demanda por produtos de fibra óptica e de transmissão por Ethernet. "Selecionar parceiros de distribuição como a ANIXTER, a Scan Source e a ISTC com suas redes de longo alcance foi a maneira mais rápida de oferecer a nossa solução ComNet a diversos clientes em potencial", comenta Ricardo Acle, Diretor de Vendas da ComNet para a América Latina.

A ComNet está localizada em Danbury, CT em uma instalação de fabricação e produção de última geração abrangendo os principais departamentos de engenharia, produção, embarque, vendas, atendimento ao cliente, marketing e outros departamentos relacionados.

Para maiores informações, por favor, entre em contato com Skip Haight através do telefone 203.796.5340; ou por e-mail para a ComNet no endereço marketing@comnet.net. Você também pode encontrar a ComNet na Internet no endereço www.comnet.net. Arquivos eletrônicos desta divulgação e fotos dos produtos ComNet estão disponíveis através de um contato com o Departamento de Marketing da ComNet por e-mail  fhaight@comnet.com.