Rapidez e agilidade para o dia-a-dia - NetSeg

Rapidez e agilidade para o dia-a-dia

Rastreamento |

Alta tecnologia de GPS facilita as viagens neste final de ano

Fim de ano, uma boa dica para quem vai viajar é utilizar um GPS. A última novidade do mercado é o moderno modelo Siga-me, da Vista Tecnologia. Funções multimídia permitem que os usuários vejam fotos em slides ou escutem suas músicas no formato mp3. O acessório tem acabamento emborrachado na cor preta e está disponível em dois tamanhos: de 3,5” e 4,3” polegadas.

Para não correr o risco de se perder, o GPS conta com uma cobertura geográfica de 1.286 cidades mapeadas, sendo 269 auditadas e navegáveis. O comando Touch Screen permite acessar informações como velocidade, hora, altitude, bússola, tempo, quilometragem, além do display inteligente que muda a luminosidade da tela quando anoitece.

O equipamento emite avisos sonoros e visuais que controlam a velocidade do carro e a presença de radares. Para não perder tempo, o Siga-me tem recálculo automático de rota em até dois segundos e o armazenamento antecipado de vários percursos com diversos pontos de passagens.

As informações de textos e sonoras do aparelho estão disponíveis em três idiomas (Português, Inglês e Espanhol). O produto vem acompanhado de um carregador veicular, fone de ouvido, suporte para vidro com ventosa, manual em CD ROM, carregador de parede, cabo USB de comunicação, cartão de memória SD – 1gb, caneta stylos pen e manual do usuário.

Navegador GPS SIGA-ME
Distribuidor no Brasil: Vista Tecnologia

À venda nas lojas especializadas, informática, megastores e lojas na WEB
Preços sugeridos: Modelo Plus com tela de 3,5 polegadas - R$ 990,00
 
Modelo Advanced tela de 4,3 polegadas- R$ 1.290,00

Mais informações ou dúvidas técnicas: suporte@vista.ind.br ou (035) 3222-5976