Shure anuncia série de novidades na ISE 2017 - NetSeg

Shure anuncia série de novidades na ISE 2017

Tendências | 2017-02-08

A Shure, líder mundial no setor de microfones, equipamentos e soluções de áudio, divulgou hoje uma série de novidades que serão apresentadas na ISE 2017, que acontece em Amsterdam até 10 de fevereiro. Segue abaixo resumo de cada um dos lançamentos e adições, e se precisar de informações completas, imagens ou outra solicitação, fico à disposição.

O lançamento do Processador de Audioconferências IntelliMix® P300, um novo processador de sinal digital criado especificamente para aplicações de conferências. O P300 oferece os algoritmos Shure IntelliMix DSP que aumentam significativamente a qualidade do áudio em videoconferências, fornecem uma variedade de opções de conectividade, além de operação contínua com as soluções de microfone Shure Microflex® Advance™ e Microflex® Wireless para conferências de áudio e vídeo. 

A expansão de seu famoso Sistema Digital Sem Fio ULX-D® com o acréscimo de dois transmissores de microfone projetados para reuniões e eventos ao vivo. Os novos transmissores de superfície (boundary) ULXD6 e Gooseneck ULXD8 oferecem a excelente qualidade de som da linha ULX-D com baixa latência, estabilidade de sinal, alta eficiência de espectro, tecnologia de ponta para criptografia e compatibilidade com pilhas AA convencionais ou baterias recarregáveis de íons de lítio. Além disso, eles funcionam na faixa de TV UHF e também em outras faixas de frequência, o que permite sua operação em países ou ambientes onde as faixas do Microflex Wireless já se encontram em uso ou não estão disponíveis.

O lançamento de um modo de alta densidade de canais para sua linha de microfones para conferência do sistema Microflex® Wireless (MXW). Lançada em 2013, a linha de microfones sem fio e hardware de apoio dos versáteis e escaláveis sistemas MXW se tornou a solução ideal para conferências gerenciadas de áudio e vídeo em grandes salas de reuniões corporativas, ambientes de múltiplas salas e locais mais amplos conectados em rede, como um campus universitário, por exemplo. Com a nova atualização das versões 5.x, o firmware do MXW passa a incluir o modo de alta densidade de canais, que permite ao usuário operar simultaneamente o dobro de microfones.

O lançamento de seu novo software de gestão de dispositivos de áudio SystemOn, uma solução que complementa os atuais sistemas sem fio da empresa ao proporcionar recursos para a gestão e o controle de instalações que envolvam toda uma organização.

O anúncio de diversas adições ao seu programa de parcerias, que fornecem um nível expandido de integração entre os sistemas de áudio com e sem fio da Shure e outros hardwares e softwares de áudio e vídeo líderes no mercado. A Shure fechou parcerias com Cisco, Crestron, Polycom, Biamp, QSC, Symetrix, Yamaha, Audinate, Chief entre outras. O programa de parceria vai desde informações para integradores de sistema, tais como guias de configuração que garantem um rendimento ótimo, até plug-ins embutidos que fornecem controle nativo e integração de áudio. O objetivo é comunicar que os produtos de áudio da Shure, como o Microflex® Advance™ e o Microflex Wireless foram testados e são compatíveis com demais equipamentos populares. Isso reduz o tempo de configuração para integradores e administradores de sistema e simplifica o fluxo de trabalho envolvido no uso do sistema completo.

A adição de um novo Console de Interpretação e uma Placa Eletrônica de Nome à sua linha de produtos de conferência para serem usados com o Sistema de Conferência Digital DCS6000. O Console de Interpretação foi desenvolvido para dar aos intérpretes de conferência maior controle e flexibilidade, enquanto que a Placa de Nome fornece uma placa eletrônica programável que facilita a identificação dos participantes da conferência.