Christie anúncia treinamento do Spyder X20 no Brasil - NetAv

Christie anúncia treinamento do Spyder X20 no Brasil

Tendências | 2016-04-25

Christie® está organizando um treinamento do Spyder X20 em seu escritório em São Paulo de 3 à 5 de maio.

O objetivo do treinamento será a capacitação técnica necessária para realizar configuração, instalação e manutenção do processador de imagem Christie Spyder X20, destinado a gerentes de projeto, engenheiros de instalação e manutenção e técnicos de eventos que desejam instalar e operar este equipamento premiado, com máximo desempenho.

Christie Spyder é mais poderoso e versátil switcher universal e processador de vídeo do mundo.

O produto tem milhares de instalações em todo o mundo e mais recentemente, foi instalado no Westgate Las Vegas Resort & Casino, onde gere o maior painel de LED do mundo dentro do Westgate Superbook.

O treinamento está sendo organizado por Vinicius Alves, Field Application Engineer da Christie Brasil e Mark Pawelczyk, Sales Manager Americas Image Processing e Daniel Monteiro, Sales Manager Business Products Brasil.

Os participantes poderão aprimorar seus conhecimentos técnicos com o X20 com os três dias de treinamentos ministrado pelo instrutor. Uma variedade de equipamentos AV será configurado para o benefício dos participantes, permitindo-lhes explorar as melhores técnicas para uma série de setup do mundo real.

Entre os temas abordados, os participantes poderão aprender trabalhar com novos cenários de conteúdo para desenvolver configurações complexas, utilizando monitores Christie ou de outros fabricantes.

Além disso, o treinamento abrangerá técnicas avançadas com Spyder cobrindo telas panorâmicas com conteúdo HD/SD e edge blending, bem como criar e executar teclas de comando, teclas de função e scripts, controle de rede, solução de problemas e configurações de entrada / saída.

O treinamento Christie Spyder X20 será realizada ao longo de três dias, de 03 à 05 de maio no Centro de Treinamentos Christie Digital Systems Brasil. Para mais informações e registro, contato Vinicius.Alves@christiedigital.com

Nota aos Editores: Durante os últimos 12 meses, Christie Brasil treinou cerca de 500 clientes, integradores e usuários em mais de 10 treinamentos diferentes em seu centro de treinamento em São Paulo, incluindo distribuidores, revendedores, clientes, engenheiros e técnicos, através de uma variedade de diferentes produtos e temas como a implantação , vendas, pré-vendas e reparação. Em 2016 a empresa já organizou 5 treinamentos e pretende concluir outros 10 até o final do ano.