4YouSee lança ebook grátis sobre Planejamento e Produção de Conteúdo - NetAv

4YouSee lança ebook grátis sobre Planejamento e Produção de Conteúdo

Digital Signage | 2015-08-10

Atualmente o mercado de Digital Signage - Sinalização Digital é visto como uma praça emergente, tendo como a China o grande líder com o maior número de equipamentos instalados. No Brasil, o crescimento do DOOH (Digital Out Of Home) é ainda mais impressionante, tendo um crescimento de 22,2% em 2012, segundo Brasil Signage Expo. No setor de mídia externa, o DOOH já domina quase ¼ dos investimentos.

Por ser uma das mídias mais vistas e de melhor cobertura, alcança 60% da população economicamente ativa, hoje a mídia DOOH supera as mídias tradicionais como jornais, revistas, TV paga, e até mesmo a internet.

Qual o objetivo deste material?

No mercado de Digital Signage, alguns operadores de redes DOOH comparam suas redes a canais de TV, intercalando as informações publicitárias com entretenimento e informação.

Portanto, o processo de desenvolvimento do material do 4YouSee iniciou-se a partir da tentativa de ajudar as empresas com dicas sobre planejamento e produção de conteúdo para Mídia Digital Out Of Home , seja ela mídia interior ou exterior. 

Pontos principais do ebook

São explicados conceitos básicos relacionando conteúdos a características das redes, perfil da audiência e objetivos do projeto.

Discute-se um dos aspectos fundamentais para se planejar uma estratégia de conteúdo e descobrir qual o volume de conteúdo necessário para atender a necessidade da sua empresa.

Conheça os tipos possíveis de parcerias para criação de conteúdo e como alcançar esses canais. 

Faça o download do ebook e aplique todas as dicas de planejamento e produção de conteúdo agora mesmo:http://goo.gl/p32QEt

Sobre o 4YouSee

O 4YouSee é uma solução completa para gerenciar e monitorar a sua TV Corporativa e projetos de Mídia Digital Out of Home. 

O 4YouSee pode ser utilizado em diversos ambientes, de aeroportos a transportes coletivos, passando por lojas com ponto de venda, mídia em táxis, bares, restaurantes, painéis de led, clínicas de estética, hospitais, supermercados, academias de ginástica, escolas, universidades e também no ambiente corporativo.

A plataforma é compatível com principais dispositivos e sistemas operacionais do mercado: ANDROID, LINUX e WINDOWS. 
Você tem alguma dúvida de como implantar a TV Corporativa na sua empresa ou iniciar um novo negócio de Mídia Digital Out Of Home? Converse com a equipe comercial do 4YouSee: http://www.4yousee.com.br/contato/
Website: http://www.4yousee.com.br