DSC- NetSeg

| DSC

Anunciante

DSC (Digital Security Controls) é líder mundial em segurança eletrônica. Desde gênese da empresa, os peritos em DSC foram liderando o caminho. A partir de nossos painéis de controle revolucionárias, aos nossos produtos IP de monitoramento de alarme líderes da indústria e agora aos nossos elegantes, painéis sem fio auto-suficientes contemporâneas, DSC tem sido sempre o centro das atenções no espaço de segurança.

Fundada em 1979, DSC tem uma história orgulhosa de inovação. Nós introduzimos primeiros painéis de alarme com base em micro-processador de pequenas e atraentes teclados de segurança e da indústria que estabelecem novos padrões para desempenho, conveniência e facilidade de uso.

Em 1990 DSC adquiriu Sur-Gard, um concorrente especializada em equipamentos de monitoramento central estação e, em 1998, acrescentou à família de marcas com a aquisição da fabricante de produtos de segurança italiano, Bentel. O Grupo DSC foi adquirida pela Tyco International em 2002 e DSC, Sur-Gard e Bentel tornou-se marcas individuais ao abrigo do portfólio Tyco Fire & Security. Em 2007 Tyco separados em três, empresas de capital aberto independentes com DSC se movendo sob a nova bandeira Tyco International.

No século 21, DSC continua a inovar nas áreas de monitoramento de segurança superior, comunicações de segurança da Internet e produtos de segurança sem fio. Nós projetamos e fabricamos painéis de controle de segurança, dispositivos de detecção, produtos de comunicação e soluções de cabeamento estruturado e os nossos produtos estão em residências e empresas em todo o globo.

Saiba mais em