Veja o treinamento em automação predial e residencial da Struxi - NetAv

Veja o treinamento em automação predial e residencial da Struxi

Automação | 2015-07-11

Divididos em parte comercial e técnica, os eventos serão realizados em Santo André, no centro de treinamento da Struxi.

Distribuidora de soluções e tecnologias nas áreas de automação, componentes eletroeletrônicos e sistema multiroom de áudio e vídeo, a STRUXI mantém em Santo André (SP), o primeiro centro brasileiro de formação homologado pela KNX de Bruxelas.

Nesse espaço, entre outras atividades, mensalmente são realizados treinamentos comercial e técnico em soluções para automação predial e residencial. O treinamento comercial será no dia 16 de julho, das 9h às 12h30, e o técnico em 17 de julho, das 9hs às 17h30.

Essa é uma das formas que a STRUXI encontra para cumprir seu objetivo de também formar profissionais na utilização de soluções de automação predial e de sistemas de distribuição de áudio e vídeo, proporcionando às revendas o contato com novas tecnologias e lançamentos. 

Ricardo Garutti, gerente comercial da STRUXI explica que o treinamento comercial proporciona às revendas STRUXI o contato com a linha de produto das marcas comercializadas pela empresa – JUNG, COMFORTCLICK e SACH, entre outras – aborda a política comercial da STRUXI e apresenta o showroom da empresa.

Já o treinamento técnico visa a apresentar as características das soluções de automação predial e de distribuição de áudio e vídeo, com ênfase em projetos, instalação e programação, enfocando, ainda o protocolo KNX, norma aberta global para residências e edifícios inteligentes, que favorece a interligação de soluções de diversos fabricantes.

Gratuitos, os treinamentos têm vagas limitadas. Informações e inscrições pelo telefone 11 – 4468-1305 ou pelo e-mail atendimento@struxi.com.br.

Sobre a STRUXI

Fundada por profissionais com larga experiência no segmento de automação predial e residencial, a STRUXI constrói seu histórico de credibilidade em especialização, inovação e transparência como distribuidora de soluções e tecnologia.

Sua missão é promover ideias e inovações que atendam às necessidades do presente, sem comprometer as gerações futuras. Continuamente envolvida em projetos dinâmicos, permeia suas ações com fundamentos e viabilidade ambiental, respeitando a preservação do meio ambiente e do desenvolvimento sustentável.

Informações para a Imprensa:

kpenteado@vetorcom.com.br